publicidade

Andrés chama Juvenal de ditador e insinua corrupção em casas populares!!!

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não perdeu a chance de responder a Juvenal Juvêncio, mandatário do São Paulo. Após a derrota do Timão por 2 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o dirigente alvinegro chamou o rival de ditador e levantou suspeitas sobre a conduta dele como membro da antiga Cecap (Companhia Estadual de Casas Populares).

andres:
-Sempre dei a cara para bater no futebol. Tenho muito orgulho das pessoas que se formaram no mobral. Eu fiz só o ginásio, não tenho vergonha. Não me escondo, não sou ditador, que dá golpe em cima de golpe. Sempre trabalhei em empresas privadas. Ele sabe muito bem fazer casa popular e vender. Ele foi subprefeito da Penha, nunca soube de trabalho dele em empresa privada. Por isso, não quero estudar na escola e na faculdade ele – esbravejou Sanches.

- Do meu trabalho no Corinthians todo mundo pode criticar. Tenho que ser julgado pelo lado do Corinthians, mas ele foi pelo lado pessoal. Infelizmente, só fiz o ginásio e 85% da população me entende. É um preconceito muito grande dizer que não tem curso universitário, que esquece do “s”, que come uma letra. É pejorativo. No meu caso, foi por preguiça e por trabalhar desde pequeno. Meu pai não teve nem quarta série primária. Por isso ele deixa de ser um homem digno?

Andrés Sanches e São Paulo, aliás, travam nos últimos meses uma guerra sobre o futuro do atacante Dagoberto. O presidente corintiano fala abertamente que o jogador tem propostas de Internacional, Fluminense e Santos.

- Ele (Juvenal) não vai renovar com o Dagoberto pelo cavalo que dá para os jogadores. O cavalo vale R$ 20 mil, mas ele dá por R$ 500 – completou.


Avalie: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias