publicidade

Jogador do Barcelona-EQU sofre fratura em lance e passará por cirurgia

O jogador Joao Rojas teve uma péssima notícia após o empate do Barcelona-EQU diante do São Paulo, no Morumbis. Segundo comunicado do time equatoriano, ele sofreu uma fratura na fíbula no duelo da noite desta quinta-feira. O lance ocorreu na segunda etapa do duelo que terminou sem gols pela Libertadores da América. O lateral Igor Vinícius deu uma forte entrada no adversário perto da lateral da área são-paulina, que imediatamente caiu com dores.

No lance, o são-paulino recebeu cartão amarelo e não houve intervenção do VAR. A partir daí, Joao Rojas não conseguiu mais apoiar o pé no chão. Tanto que foi carregado para fora do gramado pelo zagueiro Alan Franco do São Paulo. O departamento médico do Barcelona-EQU ainda informa que João Rojas passará por uma cirurgia nesta sexta-feira no local da lesão.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (7)
17/05/2024 16:39:09 Jailton Alves

O Igor Vinicius tomou um vareio de bola do João Rojas ontem e nessa jogada ele já tinha ficado sem pai nem mãe, perdido na jogada, daí deu uma de Fagner e quase aleijou o Rojas definitivamente. Deveria ter sido expulso e ainda pegar uns 60 dias de gancho. Aquilo não se faz.

17/05/2024 16:33:50 Jailton Alves

Esse João Rojas jogou pelo São Paulo, sofreu aquela lesão grave no joelho com duas ou três intervenção cirurgica. Vem jogar no Morumbis e novamente sofre essa entrada forte e se lesiona gravemente. Espero que ele se recupere logo e volte aos campos em breve.

17/05/2024 16:19:02 Fairplay

Não acho que tenha sido intencional ou que tenha tido maldade, mas indubitavelmente o Igor Vinícius deveria ter sido expulso e ainda pegar um gancho representativo. Se os árbitros julgassem dessa forma haveria menos jogadas violentas, como as que sempre faz o Fágner do Cu-rintia e em vários jogos contra nós, as porcas verde-rosas.

17/05/2024 14:49:19 Daniel Fehr

Acho o Igor Vinicius um bom jogador e de bom caráter, mas errou na entrada. Sabemos o sofrimento de um jogador com esse tipo de contusão.

17/05/2024 14:21:22 vander lima

Entrada cartão vermelho, entrada de jogador irresponsável se fosse em um jogador do spfc estaríamos reclamando, mais o time do Barcelona foi prejudicado com a não expulsão do Igor, temos quer ser justo e ver a verdade, ele perde a bola e na mesma jogada faz isso ainda podendo prejudicar o time do SPFC, por pouco não foi pênalti ou ele ser expulso.

17/05/2024 12:10:12 Edu

Sem clubismo isso era pra vermelho que entrada irresponsável do Igor

17/05/2024 11:52:49 Edson SANTOS SILVA

Foi uma entrada forte e por trás. É preciso que as federações proíbam, com veemência, estes tipos de jogadas, que vem acabando os craques da bola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.