Não faz sentido está emprestando Moreira ao Vitória, com falta de laterais
O São Paulo não pode mandar o Moreira embora. Está saindo a notícia que o São Paulo quer o empréstimo do Moreira ao Vitória BA.
O São Paulo está precisando de laterais, sendo que o Moreira é ambidestro, joga nos dois lados.
Segundo que Moreira é muito técnico. Voltou de lesão a pouco tempo. Não vai voltar jogando barbaridade. Tem que dar tempo ao cara.
Sabe cruzar, e ataca muito bem. É pra mim um dos grandes talentos de cotia. Não pode simplesmente se desfazer do cara. Tem que dar minutos e precisamos de elenco. Não podemos deixar o cara sair com o São Paulo precisando de reforços.
- Cédric Soares cobra 7 milhões pra rescindir com o São Paulo
- VÍDEO: Lucas Moura pode voltar contra o Vitória? Dorival vive pressão no São Paulo!
- Entrou dinheiro! São Paulo chega a R$ 30 milhões recebidos da Ticketmaster
- Faltam 9 pontos? Veja o que o São Paulo precisa fazer para não cair

Bom, eu sou apenas torcedor. Eu nao emprestaria. Mas o argumento de ganhar mais tempo jogando eh valido. Se o tecnico concordou, quem sou eu pra discordar?
Mais uma vez a direção vai colocar a equipe em risco, ano passado empilhamos LD por conta de lesões, e se alguém sofrer lesão, vamos buscar LD onde? Vamos empilhar mais uma vez? Só faz isso quem tem a base forte, mas a nossa base além de não ser forte, não tem oportunidades. Hoje as substituições são marcadas, entram sempre os mesmos, ou essa molecada é muito ruim, ou Zubeldia tem sérios problemas.
Bom, é impossível agradar a todos...Eu ainda prefiro confiar em quem está lá trabalhando todo dia em contato com os jogadores, com certeza algum motivo tem pra algum jogador ser vendido ou emprestado ou mesmo ter menos chance...Ninguém está lá pra perder ou pra sabotar o time...Moreira é um ótimo jogador, é polivalente mais me parece que se lesiona fácil....enfim, aguardemos...
Moleque tem q ganhar minutagem, todo jogo q ele entra se machuca não tem condições precisa de outra vitrine se aparecer uma grana acho q não devia segurar, esse moleque jaja estará no DM
Ta aqui arrotando.. Ain não pode deixar moreira sair..
Mas e dos primeiros a pedir pra mandar vazar quando o cara faz 1 jogo ruim.
Moreira é 1000 vezes melhor que o Nathan, mas é bichado. Não quer dizer que o Nathan não vá dar certo, é forte e vai bem na defesa, do jeito que a Europa gosta, mas é grosso.
Pra jogar no São Paulo, tem que ser do nível do Moreira pra cima, mas não ser bichado.
Espero que consiga ter sequência por lá e de a volta por cima
Respeito sua opinião mas entendo q faz sentido o empréstimo dele sim. Ele é jovem e tem potencial, mas infelizmente é nitido que ele tem problemas com lesões. Apesar de ser um clube da séria A, o Vitória disputa "outro campeonato", briga la embaixo, um possivel destaque do Moreira poderia render uma venda para o clube. Concordo 100% que temos problemas sérios nas laterais, mas certamente Moreira nao seria a solução do nosso problema.
Tí**** situação de jogador que não consegue ter sequência de jogos, vai pro Vitória pra jogar eventualmente até conseguir se firmar, lá eles podem esperar, aqui não temos esse tempo. Caso se recupere e demonstre que consiga ter sequências sem lesões, pode voltar.
Moreira é bichado, podem esquecer. Na verdade, jamais deveriam ter se desfeito do Nathan, que mandaram embora justamente para dar espaço ao Moreira, não pq o Moreira seja melhor, mas é neto de conselheiro. Nathan vai ser um dos melhores laterais direitos do país logo logo.
Gosto do Moreira, mas ele não tá disponível nunca, então empresta.
Pode ser que o jogador esteja descontente. Ele fez uma partida péssima, Mas eu acho um puta jogador se comparado aos laterais do elenco
talvez o zubeldia tenha gotado de algum da base pq se n fica dependente do rafinha que se machuca muito
Ferreira até concordaria se o Moreira estivesse sempre a disposição,mas ele sempre tá do DM joga uma e fica 15 fora, último jogo dele foi um desastre contra o Cruzeiro,ele é novo tem potencial,e outra só até fim do ano por empréstimo relaxa
Ferreirinha07
Eu entendi seu ponto de vista, porém o Zubeldía não pensa desta forma, senão o jogador não sairia.
Não acredito que ele vá querer improvisar ali, até para a diretoria não se acomodar " ainda mais" esperando um lateral esquerdo cair do céu, coisa que parece que estão fazendo.
Junior-SPFC-83
Problema é que o São Paulo precisa de Laterais esquerdo e Moreira é um jogador que atua lá também.
Hoje so temos Wellington que deve sair antecipadamente. E mesmo ele ficando é pouco. Patrick não vem jogando bem ali mesmo tendo inúmeras chances e também 2 atualmente não dar. Mínimo 3 de cada posição. Temos brasileiro, libertadores e copa do Brasil em foco. Não podemos ir pra 3 campeonatos só com a incerteza Wellington e Patrick.
Ano q vem ele volta, são só 4 meses de empréstimo.
Não vai jogar aqui mesmo, melhor deixar ele recuperar a condição e ano que vem aposenta o Rafinha e saberemos se o Moreira pode ser o cara da lateral.
Notícias
São Paulo tem novidade importante para enfrentar o Vitória
Lucas é a esperança do São Paulo em busca de reação contra o Vitória
Desfalques preocupam São Paulo em momento decisivo antes do Vitória
Vitória tem baixa importante e prepara novidade para enfrentar o São Paulo
Reforço na decisão contra o Vitória: Dorival tem retorno no ataque
São Paulo promove 50º jogador da base na tentativa de reverter crise
São Paulo enfrenta Vitória em duelo decisivo para escapar da crise
São Paulo e Vitória duelam em busca de alívio na tabela do Brasileirão
São Paulo se aproxima da zona de rebaixamento e liga alerta vermelho
Lembra dele? Nikão brilha na China e deve levar equipe para a elite nacional
Lucas Moura pode ser a chave para o São Paulo quebrar sequência negativa
São Paulo corre contra o tempo para evitar penalizações na FIFA
São Paulo enfrenta crise de gols após não conseguir marcar mais uma vez
Casares é o culpado”: PVC aponta ex-presidente como responsável pela crise do São Paulo
Made in Cotia: R$ 560 milhões! William Gomes renova com o Porto