publicidade

Igor Vinícius pede desculpas a Rojas por entrada dura em jogo do São Paulo

Igor Vinícius pede desculpas após entrada forte em jogador do Barcelona-EQU. Nesta sexta-feira, Igor Vinícius utilizou a sua conta no Instagram para pedir perdão para João Rojas por lance durante o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU, pela Libertadores, no Morumbis. Como consequência, o jogador do time equatoriano sofreu uma fratura na fíbula e terá que passar por cirurgia. O episódio aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o lateral deu uma entrada forte no rival perto da linha lateral da área são-paulina. O defensor levou amarelo e o VAR não foi acionado. "Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada que perdi o timing", começou. "Porém, nunca foi a minha intenção machucar o atleta João Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, João Rojas", acrescentou. No comunicado, Igor Vinícius desejou uma boa reabilitação para João Rojas, expressando seu desejo de que o jogador se recupere o mais rápido possível. Ele finalizou com uma mensagem de apoio para João Rojas e sua família, desejando que eles fiquem com Deus.

Igor Vinícius pede desculpas após entrada forte em jogador do Barcelona
Imagem: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Com o empate, o São Paulo precisa vencer o Talleres para assumir a liderança do Grupo B da Libertadores. As equipes se enfrentam na última rodada, às 21h30 (de Brasília) do próximo dia 29, no Morumbis. Antes disso, porém, o Tricolor foca no compromisso contra o Águia de Marabá, no mesmo horário, na próxima quinta-feira, na casa são-paulina. A equipe defende a vantagem de 3 a 1 construída na ida.

Igor Vinícius se desculpa com João Rojas após entrada dura em jogo pela Libertadores
Imagem: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (8)
18/05/2024 09:23:54 wilson luiz moraes novaes

infelizmente o futebol é contrário e infelizmente as vezes se perde o tempo da bola, isso acontece com qualquer jogador de qualquer time

18/05/2024 06:45:55 Sérgio Finhana

Isso aí garota! Humildade

17/05/2024 21:03:07 gui47 Catelaine

ficou barato o marelo

17/05/2024 21:02:09 gui47 Catelaine

tomou dois drible do cara

Infelizmente foi pra vermelho esta entrada. levou umas entortadas do atacante e revidou com muita violência. Têm q ter mais controle emocional um profissional do porte Dele.

17/05/2024 18:39:41 marcelojc

cavalomon

17/05/2024 18:11:18 Ozias Bezerra de pula

fucou nervoso por não para na marcação ai entrou forte e com raiva

17/05/2024 18:11:13 Jose sergio Teixeira

perna de pau ruim que dói entrada criminosa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.