publicidade

NÃO QUEBROU TABU! São Paulo se beneficia da sorte em duelo repleto de falhas contra rival

Nesta quarta-feira, o São Paulo não conseguiu superar o Red Bull Bragantino e ficou com um empate em 1 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Apesar de enfrentar um adversário que atravessa um longo período sem vitórias e que se encontra na zona de rebaixamento, a equipe tricolor não conseguiu levar a melhor, o que deixou seus torcedores desapontados.



Durante os 90 minutos, o São Paulo cometeu uma série de erros, sendo os mais frequentes relacionados à saída de bola, que demonstrou um excesso de confiança e, em alguns momentos, uma certa displicência por parte dos atletas. Um momento marcante foi quando Alan Franco errou um cruzamento, entregando a oportunidade para Eduardo Sasha, que, por sorte, não conseguiu finalizar de forma eficiente diante do goleiro Rafael.



Os donos da casa foram os primeiros a balançar as redes logo no início da partida, pressionando bastante o São Paulo. Contudo, não conseguiram ampliar a vantagem por uma combinação de sorte e ineficiência nas finalizações. O São Paulo conseguiu o empate aos 25 minutos, em um lance individual de Lucas, que, mesmo tentando evitar a saída de bola, conseguiu finalizar e marcar, surpreendendo a defesa do Bragantino.



Com a pausa para treinos devido à Data FIFA de novembro, o rendimento do São Paulo nesta partida deixou a desejar, especialmente considerando a proximidade da disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O empate impossibilitou que a equipe ultrapassasse o Internacional, mantendo-a na sexta posição do campeonato e com a necessidade de torcer contra o Colorado em seu próximo jogo contra o Vasco, que acontece nesta quinta-feira.



Ainda que a classificação para a Pré-Libertadores não esteja ameaçada, dado que o São Paulo se encontra 11 pontos à frente do Cruzeiro, sétimo colocado, a insatisfação da torcida é compreensível. A equipe treinada por Luis Zubeldía certamente tem potencial para apresentar um desempenho muito superior ao manifestado nesta quarta-feira.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (5)
21/11/2024 15:34:11 EDSON SANTOS SILVA

Vergonha, timinho, covarde. Fora teimosiaaa

21/11/2024 14:37:02 Danilo Pereira

Alguns jogadores do São Paulo parece que vive em regressão, ao invés de treinar e conhecer seu colegas e desenvolver um coletivo, fica e pior, erra mais que no jogo anterior, vacila mais. E difícil saber por que o clube não tem constância.

21/11/2024 13:54:31 Celso Fonseca

Zubeldia tinha meu apoio,, mas com essa disposição dos jogadores e esse futebolzinho xoxo ....

21/11/2024 11:56:06 Jonas Alfredo Silvano

time de merda não querem jogar mais...tá na hora de Luciano Rafinha Luiz Gustavo calleri Nestor irem embora já deu ...Luciano anda em campo e só toca pra traz...ou tão querendo derrubar o treinador denovo

21/11/2024 07:37:07 João Bernardo

de folga aos bichinhos,os coitados correram tanto...... palhaçada,tanto tempo para treinar e volta pior......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.