publicidade

NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação

No empate contra o Barcelona-EQU, o meia James Rodríguez mais uma vez não foi relacionado pelo técnico Luis Zubeldía. Após a partida, o comandante do São Paulo explicou a decisão. “Não há nada pessoal com nenhum jogador. Eu particularmente com o meu grupo de trabalho estou comprometido jogo a jogo do São Paulo. A partir do que vejo, tomo a decisão que considero melhor para a equipe. Não mais que isso”, disse. Outro que falou sobre o tema foi o presidente Julio Casares. O mandatário disse que está “cada vez mais claro" que James não está nos planos do técnico e se colocou aberto à propostas após a disputa da Copa América.

Apesar da pouca utilização no São Paulo, James deve ser convocado pela Colômbia para o torneio. O último jogo dele foi o empate contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Morumbis, no dia 29 de abril. Desde então, o meia não foi mais relacionado pelo técnico Zubeldía. Pelo Tricolor, ele disputou, até o momento, 22 jogos, com dois gols e quatro assistências.

Com o adiamento da sétima e oitava rodadas do Brasileiro em razão das enchentes no Rio Grande do Sul, o próximo jogo do São Paulo será contra o Águia de Marabá pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Morumbis. Na ida, a equipe venceu por 3 a 1, no Mangueirão.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 2

Comentários (6)
17/05/2024 20:55:16 Elciley Costa

Bom é o Juan, Patrick e Rodriguinho ontem time sem nem um armador eu falei quando o fogo se palha apagar vão se lamentar com a falta do James p cara seria o meio do tricolor para essa libertadores, e ferreirinha numa ponta e o erick na outra e ponto final. isso coisa plantada o cara ja comentendo os mesmos erros insistir com Juam coisa de empresário e mexer errado e não colocar quando quiser vai ser tarde demais.

17/05/2024 20:40:23 Eder Augusto Ferreira

senhores o James é um atleta que está com a vida ganha. Ele só se emociona se estiver jogando com a seleção dele. Nada além disso, na seleção ele vai a campo de vez em quando já nos clubes ele teria que trabalhar todos os dias com a faca nos dentes. Hoje com a conta bancária reca e várias metas pessois mais que batidas o James não quer mais nada. Parem de ficar achando que tem esquema pro cara jogar que não tem nada que o clube possa fazer para ele se envolver.

17/05/2024 19:32:02 Sergio Gandini

Pela seleção da Colômbia o James joga muito, inclusive quase todo tempo. Porque será que não joga no São Paulo, Talvez o sistema de jogo implantado pelos técnicos do qual ele tem que correr e marcar, com o talento dele é para fazer a bola correr...

17/05/2024 17:46:43 Paulo Barbosa

Antes eu achava que era birra do clube com Rames, mas se passou 3 tecnicos e nenhum o quer escalar então problema é ele, pode fazer uma grande copa América ( Duvido e muito) mas por mim pode vazar esse chinelinho

17/05/2024 17:17:29 Carlos

O foda é ver o Michel Araújo jogando... Machuca os olhos

no spfc acontecem certas coisas bizarras q irritam muito o torcedor de vvd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.