Lucas Moura retornou ao time do São Paulo após um período de mais de um mês, entrando em campo na última quinta-feira no empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo foi válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores e aconteceu no Morumbi, com a presença de mais de 50 mil torcedores.
Recuperado de uma lesão na região posterior da perna esquerda, o camisa 7 tricolor foi acionado no segundo tempo, mas, sem ritmo de jogo, não pôde fazer a diferença para garantir a vitória do São Paulo.
Segundo o treinador argentino Luis Zubeldía, que contou com Lucas Moura pela primeira vez desde que chegou ao clube, o jogador pode atuar em qualquer um dos três setores - direita, centro ou esquerda - e tem capacidade de fazer a diferença em campo.
Apesar de ter voltado a jogar, Lucas Moura ainda está longe de sua forma ideal. Com uma semana livre de trabalho, ele deverá ter um desempenho melhor na próxima partida do São Paulo, contra o Águia de Marabá, visando também a decisão contra o Talleres, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se solidifica no G7; Confira
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo