publicidade

Técnico do São Paulo analisa potencial de Lucas em sua equipe

Lucas Moura retornou ao time do São Paulo após um período de mais de um mês, entrando em campo na última quinta-feira no empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo foi válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores e aconteceu no Morumbi, com a presença de mais de 50 mil torcedores.

Recuperado de uma lesão na região posterior da perna esquerda, o camisa 7 tricolor foi acionado no segundo tempo, mas, sem ritmo de jogo, não pôde fazer a diferença para garantir a vitória do São Paulo.

Segundo o treinador argentino Luis Zubeldía, que contou com Lucas Moura pela primeira vez desde que chegou ao clube, o jogador pode atuar em qualquer um dos três setores - direita, centro ou esquerda - e tem capacidade de fazer a diferença em campo.

Apesar de ter voltado a jogar, Lucas Moura ainda está longe de sua forma ideal. Com uma semana livre de trabalho, ele deverá ter um desempenho melhor na próxima partida do São Paulo, contra o Águia de Marabá, visando também a decisão contra o Talleres, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)
bronze
17/05/2024 10:13:36 jpsouzajp

Até o treinador perceber que o Luciano não é 10 e que o Lucas não tem que ficar correndo atrás de lateral e tem que jogar de 10, se vão vários jogos...

Qualquer meia que for atuar junto com o Luciano tá ferrado.

17/05/2024 08:57:50 Sergio Gandini

Jogo contra Águia de Marabá tem que jogar e testar os jovens da base..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.