publicidade

São Paulo tem desfalques de titulares para o duelo contra o Cruzeiro, confira

O São Paulo terá que lidar com a ausência de dois de seus titulares no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. Luciano e Igor Vinícius estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última partida. Isso significa que o técnico Luis Zubeldía terá que realizar algumas mudanças na equipe titular.

Sem Luciano, a tendência é que Ferreirinha ou Erick ganhe uma oportunidade no ataque. Há também a possibilidade de ambos atuarem, formando um trio ofensivo com André Silva. Já para a vaga de Igor Vinícius, o técnico terá como única opção o lateral direito Moreira, de origem para enfrentar o Cruzeiro.

Além das ausências, o São Paulo pode ter o retorno de Lucas, recuperado de lesão, para a partida contra o Barcelona de Guayaquil. E para o duelo com o Cruzeiro, o atacante tem mais chances de estar em campo por mais tempo, trazendo mais opções para o time titular.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 74 2

Comentários (5)
14/05/2024 19:29:26 Carlao Caverinha157

time Rafael Moreira Arboleda Alan franco Patrick Alisson bobadilla Rodrigo Nestor Lucas Andrés Silva e ferrerinha segundo tempo tira Lucas pois está voltando de lesão coloca Erick ,galoppo, Michel Araújo pra cima do cruzeiro bora ganhar mais e pontos acho q nessas 2 próx jogos ao menos vice estaremos em próximo jogos cruzeiro e galinhas já q contra o internacional foi adiado temos q fazer 6 pontos pra cima deles soberano

O importante q td esta dando certo. Entra um e sai outro e resultado é positivo. Técnico parece q esta mais de um ano no Clube é muito Diferenciado. Parabéns ao Elenco.

14/05/2024 10:42:44 lucianoengcomp

Antes do Cruzeiro temos um jogo pela Libertadores no Morumbi em que, mesmo classificados, considero importante buscar a vitória, tanto para assumir a liderança e classificar em primeiro, quanto pela questão financeira (cada vitória garante um valor relevante aos cofres do clube). Além do mais, jogos de Libertadores sempre são um jogo difíceis e disputados.

Imagino que a escalação pro jogo do Cruzeiro depende em grande parte do qe acontecerá nesse jogo da Libertadores antes.

14/05/2024 08:05:33 wilson carlos

Igor Vinicius fora não é desfalque, é reforço. O jogadorzinho ruim, e o Juan então, não seria titular nem em time de várzea.

14/05/2024 07:52:57 Sergio Gandini

Ataque começando com Erick, André e Ferreirinha esta razoável. Moreira vai dar conta na lateral. O importante é sair jogando com o Gallopo de armador. Zubeldia vai surpreender na escalação e o nosso Tricolor vai somar mais três pontos..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.