Que piada, time completamente endividado gasta 2 milhoes em um traira aposentado. E o pior, tudo isso pra ficar no banco da panela do Luciano. Esse time vai falir mesmo pqp o diretoria incompetente e torcidinha burra
Excelente reforço. Próximos serão Caio Paulista, Judas e a volta de Dani Alves
Craque de futebol chinês??? Que expressão tem o campeonato de lá? Vou esperar, mas já canto a bola: esse cara dará um tremendo trabalho diciplinar; é questão de tempo.
Agora é ter paciência com o Oscar e não crucificar o cara nos primeiros jogos dele caso não for bem.Lembrem-se que temos um treinero que coloca atacante de meia e Lucas de ponta. E não chamar ele por apelidos perjorativos.
O que foi falado é que o salário dele é de 2M, e a Superbet vai pagar metade do salário. Então, o São Paulo arcaria com luvas e 1M de salário.
A saída de jogadores é para criar espaço na folha salarial para pagar o Oscar.
Sou crítico a essa gestão, mas parece que nesse caso está existindo certa responsabilidade.
povo ainda vai cair nessa lorota de que patrocinador vai bancar, todo ano a mesma coisa, é james rodrigues, é alves, e da-lhe ex jogador no elenco ganhando horrores, 1 bi ta proximo de se bater em dividas
Jeguerio-Mico
Ficou todo apaixonado
Depois que o colombiano brocador
Arrebentou o seu rabo!
Salário de 2 milhões e 200 mil. Esperamos que jogue muito porque o salário é alto e algumas fontes afirmam que o clube vai pagar sozinho esse valor.
Se jogar 50% do que já mostrou resolve o problema no meio campo, mas fico com o pé atrás pq esses caras que vem da China, tirando o Hulk, é tudo bichado, Hernanes terceira passagem, Pato segunda passagem, aquele Eder tbm
E tbm fica a questão financeira pq as ultimas diretorias adoravam torrar grana em jogador de renome que não da retorno nenhum em campo
Sábado de sol
Aluguei um caminhão
Para levar o karaka, pra soltar o Feijão
Chegando lá, mas que vergonha
O James estava na bronha
E o James tava doidão
Torando o karaka, pelo feijão
Jeguerio-Mico
Boqueteava Lixiano
Agora boqueteia Boscar
Mas segue amando o colombiano
Que seja bem vindo.
É o perfil do jogador que vem por que quer vestir essa camisa. Por isso creio que dará muito certo.
Karaka
Você realizou o aquele
seu sonho de menino
O James fez um útero
no seu intestino
Meu burricho, conta aquela história lá, de quando vc dizia que o Luciano era o melhor camisa 10 do Brasil.
Escreve teus argumentos novamente aí...
Karaka
Estão falando aí na Espanha
Que o James sóca
E você arreganha
Meu burricho
Usa tanguinha atolada
Ela é colombiana
No seu rabo está cravada
Karakakitles
Prometeu e cumpriu;
Ele disse que seria a esposa ideal para o Colombiano kkk.
Disse que cuidaria das roupas e da comida do seu amado, e que seria a esposa ideal
Na rua uma Dama..
Uma puta na cama ...
Parabéns Karakas, não largou o seu amorzinho
Vem cá meu burricho, boqueteador
Usa tanguinha colombiana
De tanta saudades do seu amor
Karakaquitles
Quanto tempo..!!
Me responda;
Como vai a vida aí na Espanha ?
O James Jr já está grandinho, já lhe chama de mamãe ? Kkkkk
O que esses torcedores querem afinal de contas, se contrata o Oscar reclama que é caro, o cara tá velho , tá milionário, não vai render etc. senão contrata dizem que o clube só contrata pé de rato, jogador de segunda divisão etc. O povo difícil hein. Vamos aguardar galera, eu acredito que ele possa demonstrar seu potencial.
Te apresento meu amigo Karakites!
Mas em qual rua ele mora ?
- na rua do Radar
Mas do que ele se alimenta ?
- Da Piroca do Oscar
Kkkkkk
Profissional da bola é você, meu burricho.
E a prova é que você vive boqueteando o LIXianO!