publicidade

Barcelona-EQU confirma fratura de atacante carregado por Alan Franco, do São Paulo

O atacante Joao Rojas, do Barcelona de Guayquil, sofreu uma fratura na fíbula da perna direita e precisará passar por cirurgia. A informação é do clube equatoriano, em suas redes sociais. Rojas se machucou ao sofrer uma falta dura de Igor Vinicius, do São Paulo , no começo do segundo tempo da partida entre as duas equipes, quinta, no Morumbis, pela Conmebol Libertadores. O lateral tricolor foi punido com cartão amarelo. O lance também ficou marcado pela atitude do zagueiro Alan Franco, do São Paulo , que ajudou a levar Rojas para fora do gramado carregando-o no colo. Segundo a nota do Barcelona, o atacante passou por exames ainda em São Paulo , antes do retorno da delegação ao Equador, e será internado em Guayaquil para a cirurgia.

Nesta sexta, Igor Vinicius publicou uma mensagem em uma rede social em que pede desculpas a Rojas pelo lance: - Ontem tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão - escreveu o são-paulino. - Espero que você (Rojas) tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia - completou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 0

Comentários (5)
18/05/2024 07:02:02 Paulo Roberto Miranda

Gedeir... Realmente, Alan Franco está se mostrando um um zagueiro típico São-paulino, não acho venha a superar Lugano, mas com certeza vem se mostrando um cara que faz diferente

17/05/2024 23:10:10 Montezuma

Esse Lixo Vinicius aí deveria pegar um gancho de 50 jogos. Além de quase matar o colega de profissão, poderia prejudicar o time com uma expulsão retardada, típica de jogador grosseiro de podre. Seria um baita reforço pra gente.

17/05/2024 22:54:35 Ali Tatah

q triste o Igor Vinícius não foi maldoso é q a perna dele prendeu no gramado

17/05/2024 20:55:52 Gedeir Machado

Esse Alan Franco, ao meu ver, está ocupando um lugar acima do Lugano... muito comprometido.. muito sério pedindo Bola aos atacantes... dando bronca em todo mundo se arriscando para não tomar Gol... Tem nosso Respeito???

17/05/2024 20:10:37 Carlao Caverinha157

uma fatalidade pois duvido q foi intencional e Igor Vinicius n e um jogador maldoso igual tem vários por ai acidente de trabalho se Deus quiser logo está bem o jogador boa sorte na recuperação cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.