publicidade

VOLTOU BEM! Recuperado de grave lesão, lateral do São Paulo entra como titular e atua bem em retorno

Recuperado de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, Welington voltou a atuar como titular do São Paulo durante o empate sem gols contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores. Ainda que o Tricolor tenha decepcionado, o lateral esquerdo teve uma atuação positiva. De acordo com o Sofascore, ele foi o jogador com a maior nota do duelo (7,8). Para isso, ele contribuiu defensivamente com três cortes e um desarme. Já no ataque, Welington acertou quatro passes decisivos, 46 de 50 passes (92%), quatro de nove cruzamentos (44%) e sofreu três faltas.

Antes, a última vez como titular havia sido no empate sem gols contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Morumbi. O lateral tem o futuro indefinido no São Paulo, já que a renovação do seu contrato está emperrada. O vínculo dele com o Tricolor termina no fim do ano. A partir de julho, inclusive, Welington pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o time de graça no fim da temporada.

Além dele, Patryck é outra opção para o setor, inclusive o jovem ganhou espaço com a chegada de Zubeldía durante o período fora do titular da posição. O São Paulo tem a volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Águia de Marabá como próximo compromisso, visto que os jogos da sétima e oitava rodadas do Brasileirão foram adiados. Com a vantagem de 3 a 1, o Tricolor entra em campo às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, no Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Comentários (6)
19/05/2024 14:07:05 Sergio Gandini

Wellington é um dos laterais mais fraco que vestiu a camisa do Tricolor..

19/05/2024 12:29:02 Degi Degi

Time ideal não perde prá ninguém Rafael, Igor Vinícius, arboleda, Allan Franco, Wellington ou Michel Araújo, Alisson, bobadilha, Erick, Lucas,Luciano, e ferreirinha, quando o calleri voltar,Lucas no lugar do Erick

18/05/2024 21:11:39 davi marcovitch

Eternos reserva do Reinaldo e Caio Paulista....TCHAU

18/05/2024 19:44:40 Ozias Bezerra de pula

não devo entender de futebol, pois nunca vi esse Wellington fazer bons jogos, fraco de mais

18/05/2024 19:39:05 marcelojc

Fraco, tem que procurar outro lateral

18/05/2024 13:46:21 Luiz Caniza

Aumenta o valor da proposta pra ele renovar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.