publicidade

Zubeldía mantém James fora da equipe do São Paulo para o bem do time

Pela quinta partida seguida, o meia James Rodríguez ficou fora da lista de relacionados do São Paulo . Todas elas, por decisão do treinador, já que o colombiano não tem lesões. Após o empate com o Barcelona de Guayaquil por 0 a 0, na quinta, pela Conmebol Libertadores, Luis Zubeldía reforçou que se trata de uma decisão técnica.

– Uso quem me parece que tenho que usar e ponho quem acho que tenho que colocar. Nada pessoal com nenhum jogador – afirmou. – Estamos pensando partida a partida os jogos do São Paulo . E a partir do que vejo tomo a decisão que considero melhor para a equipe, não mais que isso – completou.

Mais cedo, antes do jogo, o presidente do São Paulo , Julio Casares, admitiu que James pode deixar o clube no meio do ano , quando serão abertas as janelas de transferências.

– É um jogador com contrato no São Paulo , e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente para a instituição – afirmou à ESPN.

James tem vínculo até o meio de 2025, mas dá sinais de que pretende sair. No começo do ano, chegou a pedir a rescisão contratual, aceita pelo clube, mas a falta de propostas fez o colombiano recuar. Ele foi utilizado por Thiago Carpini e, com Zubeldía, entrou em campo apenas no fim do clássico contra o Palmeiras.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 3

Comentários (5)
18/05/2024 23:08:18 Motaram

Se ao menos tivessemos 1 meia que prestasse, aí tudo bem! Mas não temos, o técnico tem que parar de querer ser a estrela do time, Luciano de meia é a maior burrice que existe, primeiro pq perdemos um bom atacante que define, e segundo pq como meia ele mata todo contra ataque pela lentidão em dar sequencia as jogadas.... infelizmente vão queimar o James, como queimaram o Pato e estão queimando o Luiz Gustavo.... isso tudo pra ficar com Juan, Gallopo, wellington... essas leseiras que na hora de decidir amarelam!

18/05/2024 16:05:27 Marcondes Camargo

Luciano de meia é um a menos, é lento não sabe armar o mata time.

18/05/2024 15:10:16 Celso Caetano David

treinador fraco não coloca cara pra joga e ficam cobrando o cara depois

18/05/2024 12:02:06 wilson carlos

jogador vagabundo, não gosta de treinar, acha q é o Messi. Meia boca, nunca foi tudo q ele pensa q é. Vive dos lampejos da copa de 2014, contamina o ambiente, outra barca furada tipo o Tantã, Juscilei, Lúcio, Pablo, Vitor Bueno, Orejuela, aliás o S.Paulo é mestre em contratar porcarias.

18/05/2024 09:36:07 Reri Sousa

se for pra colocar o Luciano de meia prefiro que coloque o james

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.