publicidade

Xodó da torcida deve receber oportunidade como titular do São Paulo contra o Fluminense

Rodrigo Nestor está prestes a ter uma nova oportunidade como titular do São Paulo. Com a suspensão de Michel Araújo, o meio-campista pode ocupar a vaga no jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de se recuperar de uma lesão no joelho, Nestor tem mostrado bom desempenho nas últimas partidas, somando uma assistência e um gol marcado.

Rodrigo Nestor durante treino do São Paulo
Crédito da imagem: Divulgação/São Paulo/Flickr

O jogador, que passou por cirurgia em novembro, tem se dedicado intensamente à recuperação e demonstrado comprometimento com o time. Além de Rodrigo Nestor, o técnico Luis Zubeldía tem outras opções para a vaga de meia-armador, como James Rodríguez, Rodriguinho e Giuliano Galoppo.

O São Paulo enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira no Morumbi, e a expectativa é de que Rodrigo Nestor corresponda à confiança do treinador e faça uma boa apresentação em campo.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 3

Comentários (3)
13/05/2024 13:00:13 Regis Maia

mundo não voltas dá cambalhotas

13/05/2024 11:27:21 ronaldinhotrikolor

Nestor não pode ser banco de jeito nenhum, desde o ano passado jogando muita bola e agora que voltou de lesão já voltou arrebentando.

13/05/2024 10:44:54 Sergio_Costa

Quem te viu e quem te ve hein.. Nestor até antes do gol contra o Flamengo era execrado pelos torcedores, que hojem execram bons jogadores com o Juan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.