publicidade

DATA PARA RETORNO! Dorival avisa ao São Paulo quando volta a trabalhar e Tricolor deve tomar decisão

Troca no comando?
Luis Zubeldía parece estar com os dias contados no São Paulo. Mas, houve o prazo dado pelo diretor de futebol Carlos Belmonte de que ele fica até o clássico contra o Santos, no final de semana. Mesmo após confirmar, o Tricolor segue de olho em novas possibilidades no comando técnico da equipe.

Segundo o apresentador Sombra, do Estadio 97FM, os nomes de interesse são: Dorival Jr que segundo ele mesmo, pediu R$ 3 milhões de salários, e que Rafinha, ex lateral Tricolor, seria uma opção como técnico do clube. Apesar disso, o cenário foi diferente.

Pedida salarial
Segundo informações de Alexandre Zanquetta, Dorival Júnior aceita voltar ao São Paulo pelo mesmo salário que recebia antes de sair para a seleção. O único pedido extra do treinador é uma bonificação maior caso conquiste títulos e bata metas alçadas.

Dorival deixou claro para os cartolas brasileiros que só vai escutar propostas a partir da próxima semana. Ideia do treinador é não começar um novo trabalho antes da páscoa (20 de abril). Coincidentemente, Belmonte garantiu Zubeldía no cargo até o domingo de Páscoa, quando acontece o jogo contra o Santos.

Rafinha vem no pacote?
O São Paulo realmente pensa em incorporar Rafinha ao corpo técnico, após sua aposentadoria do futebol. No entanto, o Tricolor não pensa no lateral hoje como treinador para o elenco profissional. Ideia seria “formar” ele, como o Flamengo fez com Filipe Luís.

Vale lembrar que a diretoria do São Paulo recebeu muitas ligações nas últimas horas, até mesmo de aliados políticos, com teor crítico ao trabalho de Luis Zubeldia. A decisão, no entanto, segue sendo de manter o técnico no comando. Isso também passa pela eventual reposição: apenas Dorival Júnior é unanimidade no momento.


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DA COMISSÃO? Filho de Dorival dá resposta sobre contato do São Paulo e aguarda o técnico no Tricolor
- TRABALHA COM ZUBELDÍA?! São Paulo contata filho do Dorival para cargo na comissão de Zubeldía
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?

Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 49 10

Comentários (7)
15/04/2025 20:41:21 Tk_Tricolor

Crespo nao vem,.pessoal... São Paulo nem.pagou ele ainda...
Agora se.nao for o Dorival, será Diniz... Serio que preferem o Diniz?
Não será outro... Nao tem dinheiro pra isso... E se por ventura, trouxesse outro gringo, a temporada ja era, nao teria tempo pra adaptação...
Tem.uns cara ai que ta fumando ganja estragada, so pode... Ou é muito k9 na.mente

15/04/2025 19:47:01 Tk_Tricolor

15/04/2025 19:42:48Tk_Tricolor 0 0

Eu não acho o Dorival, um nome ideal para um projeto, mas para o momento é a melhor opção.
Nao temos tempo para adaptações muito menos dinheiro pra escolher muito.
O Zuba, um dia será um grande treinador, mas hj ele é um estagiário no São Paulo,.ele ta fazendo escola... Diretoria de merda ta por um fio de jogar a temporada para a casa do krl se perder o Dorival nesse momento, tbm nao quer dizer que ele seja o salvador da patria e que pode pedir um salario absurdo por se achar a ultima Oreo do pacote...
Mas que fique bem claro... Se vcs continuarem lotando o estádio, o Zuba vai continuar sendo bancado pela diretoria. Eu nao vou mais enquanto ele estiver la

15/04/2025 16:38:12 Anilson Silva

já teve o elenco todo completo e não ganhou foi nada

15/04/2025 11:38:47 Mario Lucio da Silva

Acho que j contratado o Dorival só começa trabalhar dia 22/04/2025

15/04/2025 10:10:43 Arnaldo Balbo

deixa o homem trabalhar quando ele tiver todo o elenco disponível pra jogar e não conseguir que o time renda e começar conseguir vitórias daí sim pode trocar

ouro
15/04/2025 10:02:52 Sid_Soberano

O treineiro só será demitido,se a diretoria realmente tiver vontade para isso!

A verdade, é que tem muitos jogadores que estão neste elenco hoje,tirando os moleques que subiram,o restante estão aí,por indicações da diretoria e não deste treineiro ou de outros ex treinadores!

Não é defendendo este treineiro: mas a diretoria tem culpa de termos este atual elenco aí!

Pior de tudo, é ver que muitos jogadores não são cobrados para jogar com mais vontade!

O time não vai mudar!

Até o treineiro anda confuso,já que notasse nitidamente que,tem jogadores que ele não gostaria de manter no elenco,por não ter características do que ele quer em seu time!

O Oscar é o Ferraresi,são apenas um exemplo disso!

Oscar foi parar até para jogar de volante e o Ferraresi,de um falso lateral direito,pra vcs verem que o treineiro tbem não está nem sabendo o que fazer mais com os jogadores que não se encaixam da forma como ele gostaria!

15/04/2025 09:56:24 Carlos Constantino

Crespo já.!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.