ZUBELDIA o reflexo do são Paulo futebol clube hoje em dia
Frouxo , Covarde , e acima de tudo , Egocêntrico.
Isso tudo define o são Paulo de hoje em dia , time que vive de passado.
Zubeldia é uma piada de mau gosto , quando vejo Br puxando saco aqui dele , eu vejo quanto o brasileiro é baba ovo de gringo , ZUBELDIA consegue ser pior do que Diniz , só tá no comando ainda por habla , todo jogo esse frouxo faz questão de empatar ou perder 4 JOGOS SEGUIDO , esse frouxo quando ta ganhando entope o time se lateral zagueiro e volante, aí ganhou agora quase cedendo o empate os baba ovo vai puxar o saco dele , o treinador mais covarde e egocêntrico que passou por aqui , só não bota o Ryan para jogar porque a mídia tá caindo encima e o ego dele não permite , manda esse imbecil frouxo covarde embora enquanto da tempo ..
São Paulo virou time pequeno faz tempo e grande parte da torcida vive de lampejos de antigamente achando o clube era o que foi um dia .
editado por brunogois0
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

POXT BOXTA!!
O elenco é limitado amigão. O Zuba está colocando quem ele tem confiança para segurar a peteca. Então ou torce para o SPFC nos jogos ou vai assistir novela.
O "lado bom" do São Paulo ter jogadores importantes lesionados é que o Zubeldia acaba sendo obrigado a inovar mais e utilizar a base, espero que ele esteja entendendo agora a importância de usar mais a base. Gosto dele, minhas ressalvas a ele são em relação ao uso da base e algumas substituições questionáveis, ontem ele foi bem. Quem pede o Diniz no lugar do Zubeldia é maluco.
Um cara que fala isso não conhece a própria historia do São Paulo.
O São Paulo disputou 6 finais de Libertadores. Em 4 delas, 1993 entrou em campo com Vitor, Cafú e Ronaldo Luiz (3 Laterais), em 1994 entrou em campo com Vitor, Cafú e Ronaldo Luiz, além de Junior Baiano, Valber e Gilmar (3 Laterais e 3 Zagueiros) e em 2005 e 2006 em que o time já jogava num esquema com 3 zagueiros.
O mesmo acontece nos Mundiais, em 1992 entrou em campo com Vitor, Cafú e Ronaldo Luiz (3 Laterais), em 1993 entrou em campo com Cafú, André Luiz e Leonardo (3 Laterais) e em 2005 o esquema era com 3 zagueiros.
Sem contar que em 4 dos 6 títulos Brasileiros que o São Paulo tem, ou o time jogou com 3 zagueiros (2006, 2007, 2008) ou com 3 Laterais (1991: Zé Teodoro, Cafú e Leonardo).
Ou seja, em 11 dos 15 principais títulos e finais que o São Paulo disputou em sua historia, o time entrou em campo com uma escalação que parecida com o time que o Zubeldia tem escalado hoje. Isso quer dizer que de duas, uma. Ou Você cornetaria o São Paulo nos principais momentos da historia do clube ou Você não conhece a historia do clube que diz torcer.
Os torcedores aqui a maioria é doente , ainda bem que ganhou , se perdesse ou empatasse complicaria a vida do são Paulo , eu não tô torcendo contra o são Paulo , só tô criticando o ZUBELDIA , que ainda bem ontem acertou.
Tbm não gosto do trabalho com um todo do Zubeldia... mas futebol é resultado amigo, e nos últimos jogos o time dirigido por ele tem obtido resultado positivos... e quem ganha com isso é o SP
ganhando ou perdendo sou tricolor eu vi esse tricolor ganhar três libertadores três mundiais ser tricampeão brasileiro hoje vejo uns torcedores que são de ??? criticando eu vi o meu tricolor ir jogar o mundial de200 5 um time desacreditado todos cornetando aí deu no que deu tricampeão mundial então nem fico batendo boca com torcedores de sofá e modinhas
Agora some né otário. Vai lá torcer pras galinhas com o seu burrival
Vai fazer companhia pro Tironi. Seu Nuvem Negra.
o melhor técnico para o São Paulo. vai torcer para as galinhas.
"Os amantes do gringo ficam puto"
Eai Modinha. Vai aparecer ou só aparece quando perde?
CHUPA seu mimizento.
Tá torcendo hoje pro time perder?
AIN não pé.o Ryan mimimi
Todo clube vive do passado, sem o passado você não tem história, logo se você não tem história não é clube grande, ou seja, seriamos o Cúrintia.
Quando o time perder uns jogos e empatar 10 seguidas vão vir aqui dizer que nunca defendeu o treinador
Os amantes de gringos ficam putos
Bando de iludidos , só porque ganhou uma partida quase empatando novamente , ficam achando que o trabalho tá bom , time não tem padrão de jogo nenhum , só escalou os muleque da base depois de tanta pressão para botar , por ele ainda tava jogando seus medalhões , quero ver hoje ..
Nossa, que infantil, parece criança dando birrinha.
"Ain frouxoo, ainn arrogante" vai dormir mlk
Acho que se vc deixasse a sua birra de lado e fizesse uma análise mais ampla da situação e de cabeça fria vc veria que não é bem assim como vc tá falando....Analisar futebol com o fígado é a pior coisa....
O que VC quer ta MOLE.
Pra ter esse sentimento contra o SPFC só sendo torcedor das porkinhas ou do Curica infiltrado. A covardia está ai dentro, logo pesa os outros pela sua medida, Sai fora anti
é um baba ovo está querendo dar não tem quem quer vai procurar o que fazer arruma um serviço
Essa coisa de falar que é defendido pq é gringo enche o saco. Nada a ver. Não sei de onde tiraram essa idiotice, mas os únicos tontos que ligam pra nacionalidade são vcs. Coisa de moça ficar usando de argumento o local onde o cara nasceu. Cresçam.
Tá estressadinha é ?
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!