publicidade

RECONQUISTOU A TORCIDA! Zubeldía recebe homenagem calorosa de são paulinos no Paraguai

Nesta quarta-feira, Luis Zubeldía viveu um momento marcante na cidade de Assunção. O técnico viu sua equipe, o São Paulo, conquistar uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Após algumas semanas de pressão em seu cargo, Zubeldía foi celebrado pela torcida, especialmente durante as comemorações dos gols de Lucas Ferreira e André Silva.



Durante a transmissão da TV Globo, o comentarista Caio Ribeiro observou que a aceitação de Zubeldía pelo elenco se manifestou claramente na euforia dos jogadores. O clima de festa no Estádio La Huerta pôde ser sentido não apenas dentro de campo, mas também nas arquibancadas, onde os torcedores entoaram o nome do treinador antes mesmo do apito final da partida.



Em entrevista coletiva após a vitória, o argentino se pronunciou sobre a situação vivida: “Não é um momento de pressão. A atmosfera do futebol tem essa expressão porque há muitas coisas em jogo. A paixão está em jogo. O econômico está em jogo, a história está em jogo. Futebol representa muito na sociedade. Por isso, há algo de pressão”, explicou o técnico, refletindo sobre a intensidade e a importância do futebol na vida dos torcedores.



O São Paulo agora se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Ceará no sábado, às 18h30, na Arena Castelão. A expectativa é alta, visto que a equipe busca manter o embalo da vitória e consolidar sua posição nas competições.


VEJA TAMBÉM
- VAI SER CONVOCADO? Meia do São Paulo, está em pré-lista de Ancelotti para jogos da Seleção nas Eliminatórias
- São Paulo atualiza situações de Marcos Antônio e Lucca após jogo contra o Grêmio
- São Paulo e Grêmio: Erros cruciais em lance polêmico analisados por PC Oliveira


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 1

Comentários (5)

então kd os críticos agora o zuba deu aula no 2 tempo só faltou o Matheus Alves

24/04/2025 11:11:17 Aguinelo Barbosa

o próprio destino encaminhou a melhora de zubeldia a única coisa que ele fez que merece elogios foi tirar o Luciano do time, mesmo assim se o Luciano não tivesse envergonhado ele chutando o banco e jogando o copo de água no chão estaria jogando até hoje,as demais foi por falta de opções, entrou ndreFerreirinha, Lucas Ferreira e André Silva, Marcos Antônio é melhorou o time com os jogadores que a torcida pedia desde o Paulista ainda falta Ryan Francisco, Lucas e Maike.

24/04/2025 04:12:58 Paulo Dias

time mesclado pra pegar o Ceará !! Negrucci Maik Rodriguinho Ryan Francisco Luciano Lucca sabino Igão

24/04/2025 00:27:17 alex costa santos

tem que valorizar o zubeldia mesmo e todo o time do São Paulo

24/04/2025 00:19:56 jeferson xavier

aí seus torcedores de sofá criticam agora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.