São Paulo fecha com volante Danielzinho, do Mirassol
Contrato no fim. Mirassol tentava renovar com ele e não conseguiu. Corinthians estava querendo muito ele. O Vasco e Atlético MG também,mas preferiu jogar no São Paulo.
Danielzinho foi o melhor jogador do Mirassol na temporada 2025.
Gostei da contratação.
Avalie esta notícia:
21
1
VEJA TAMBÉM
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
- SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
- São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
- Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Agora: São Paulo quer a contratação de meio campista argentino de 23 anos Cristian Medina. Apesar de Botafogo e outros clubes se interessarem pelo meia do Estudiantes, o tricolor acredita que a conversa com staff do meia pode ajudar, já que o staff comprou jogador no Boca Jrs e é dono do passe do atleta.
Fonte: Alexander Viera
Hahahahahah
Notícia de agora:
São Paulo acerta contratação de zagueiro Gastan Ávila de 24 anos, ex Fortaleza, junto ao Ajax. Clube holandês aceitou pagar parte do salário. Zagueiro foi uns dos destaques do fortaleza e principal nome defensivo do time no campeonato brasileiro.
São Paulo se animou nas últimas horas por Pochettino, pois meio campista prefere o São Paulo e faz jogo duro ao Fortaleza. A proposta de 21 milhões seria de um time da Rússia, que jogador prontamente recusou.
Kakakakakakskskskakaka
Foi destaque no Campeonato Brasileiro desse ano , e sem histórico de lesões . Vários clubes queriam ele , torcidinha nojenta , criticam o jogador , e se o São Paulo tomar um chapéu , vão criticar do mesmo porque não conseguiu contratar , vai entender .
Torcedor faz força pra ser burro
Na cabeça deles 100% dos jogadores que atingiu os 30 anos deve ser sacrificado pois não pode jogar por ser "veterano".
Pois é mano.. é isso
Ponto importante: muita da boa performance dos atletas do mirassol esta atrelado ao modelo de pagamentos do clube, onde o atleta ganhava pouco e tinha que conseguir os resultados em campo pra ganharem o maior montante em premiação (bicho), isso é um baita incentivo positivo pra performance dos caras, enquanto isso o SP vive atrasando o salario dos caras, enfim, torço pro sucesso do Danielzinho mas o clube precisa honrar os compromissos senão os atletas vão desanimar
Exatamente. Enquanto não organizar os salários nada vai dar certo. Não adianta contratar Messi, CR7; e não pagar . Iria dar errado do mesmo jeito. Essa diretoria só foi vergonha atrás de vergonha pós 2023. Achou que com título da copa do Brasil o restante poderia ficar sem fazer nada, pois teria crédito. Vergonhoso
Gostei da contratação. Em que pese tenha 31 anos jogou 37 das 38 rodadas do brasileirão, isso mostra que sofre poucas lesões e tem boa forma física
Totalmente ao contrário que é o SPFC kk. Que se lesiona até com um bicho no pé kk
até agora n saiu no app a notícia será q e verdade
Um dia depois de dizer que querem jogador até 28, trazem um de 31. Depois a gente reclama e não gostam rs.
Obrigado pela sensatez. É exatamente isso.
Se contratam um de 20 reclam tbm
Pelo visto o meio campo será: Pablo Maia, Danielzinho e Marcos Antonio. É um bom meio campo, mas nao tem nenhum meia incisivo (estilo Arrascaeta), então os dois atacantes que jogarem tem que ter muito faro de gol.
Sim. Tem que buscar. Pochettino parece que não vem . Tem proposta que impossível o SPFC ganhar.
Ferreirinha07
Eu entendo o seu ponto de vista, eu vi de perto este jogador na minha cidade. Eu garanto para você, vai bater récorde de tópicos xingando ele aqui no site, vai ser o símbolo do ódio do torcedor em 2026. Vai por mim. Jogar no Mirassol tem um peso diferente de jogar no São Paulo, não é querendo ser chato (mas sendo insuportavelmente chato), não dá para se contentar com isso.
Vamos aguardar. Assistir vários jogos do Mirassol na temporada e ele foi disparado o melhor do time. Em nenhum momento mostrou-se ser jogador ruim. Vamos torcer pra camisa não pesar.
Wellington Rato e ele tem a mesma cara, pode dar certo. E vejo ele com mais idéias de jogos do que o Rato.
Cláudio Marcelo Kornfeld
Tá saindo Luiz Gustavo, Rigoni, Oscar e outros.
Contratar somente jovens não dar certo. Por que se não, pra que ? Já que tem a base ?
Tem jogadores acima de 30 que são bons e pode ajudar, como caso de Danielzinho.
Contratações com fome de jogar bola é o caminho.
Mais Danielzinhos e menos Rigonis.
Kakakakakaka
Olha, vocês estão ficando loucos em criar expectativas, jogou no time da minha cidade e era um péssimo jogador, no Mirassol este ano conseguiu ficar na média pois o time do Mirassol era muito bom, isso oculta alguns jogadores com um futebol menos vistoso.
Um atleta de 31 anos que jogou em Itapirense, Marília, Atlético Mineiro (só dois jogos), Boa Esporte, Paraná, Ferroviária, Audax, Oeste, Coimbra, Linense, Sampaio Corrêa, Novorizontino e Mirassol, não vai ter nenhum destaque no São Paulo.
Alguém dentro do São Paulo vai ganhar com isso, além do empresário do jogador, é claro.
Eu aposto que na base o São Paulo tem grandes jogadores para a posição.
É uma contratação lamentável, e não pode ser comemorada em hipótese alguma, num ano de crise que será 2026, este atleta não vai ajudar em nada.
Você está fazendo o correto: analisar a carreira do jogador e não só uma temporada. O clube acostumou a contratar atletas por uma temporada boa (ex.: Rigoni). A chance de dar certo é pequena. Claro que tudo pode acontecer, mas não tem como adivinhar, então deveriam usar algum critério, o que não é o caso. Contratam pelos gols do Fantástico da rodada (Raí Ramos).
mundial2005tricolor
Menos cara. Danielzinho foi o melhor jogador do Mirassol na temporada. O motorzinho do time. Poderá vir e jogar, assim como Wellington Rato em 2023.
Ele sempre foi titular absoluto no Mirassol.
Em 3 anos jogou praticamente todos os anos bem. Foram 3 grandes temporadas, sem ser reserva ou perder espaço. Não toma cartão. Não é lesionado.
Tem bom passe e marca bem. Tanto que não foi só o São Paulo que estava atrás. Corinthians, Atlético MG e Vasco também queriam e o São Paulo venceu a disputa.
Mirassol sem ele não funcionaria. Seria o São Paulo sem Marcos Antônio.
Nem começou a jogar ainda no time, deixa pra cornetar depois.
31 anos. Não iam rejuvenescer o time ?
Atualização de mercado:
São Paulo está próximo de assinar com Zagueiro ex Fortaleza Ávila, destaque defensor do time cearense. Jogador e Clube já acertaram salários. Falta apenas o ok final do Ajax.
São Paulo faz proposta por Pochettino, mas o meio campista tem proposta de 21 milhões de reais. Fortaleza analisa.
Cruzeiro quer contratação de Alisson, mas tricolor não quer negociar meio campo.
São Paulo pede Savarino aí Botafogo em troca por Ferraresi.
Savarino e Luciano seria um bom ataque
Jogador no auge da carreira, com fome de mostrar resultado... Tem tudo para ser uma grata surpresa!
Simm igual Wellington Rato na temporada 2023. Acho que poderá ajudar bem mais que muitos jogadores de vidro hoje do elenco.
Notícias
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
São Paulo supera R$ 1 bilhão em receitas e mostra força financeira mesmo sob pressão
ARBOLEDA: Por que o São Paulo ainda não conseguiu resolver a situação de Arboleda
Por que o São Paulo decidiu não avançar na negociação por Victor Sá
Por que Coronel do São Paulo ficou fora da lista do Paraguai para a Copa do Mundo
Comparativo histórico expõe queda de rendimento do São Paulo antes do Mundial
São Paulo monitora venda de William Gomes e projeta receita milionária com direitos
Crise no São Paulo: Olten Ayres reassume comando do Conselho sob forte divisão interna
São Paulo fecha primeiro semestre sob pressão e projeta reação com Dorival Júnior
São Paulo anuncia amistosos estratégicos durante a Copa, após a folga do elenco
São Paulo mantém Olten Ayres no cargo após rejeição do afastamento pelo conselho
Como a tecnologia mudou a forma da torcida do São Paulo acompanhar futebol
Coronel, goleiro do São Paulo, alimenta sonho de conquistar vaga na Copa do Mundo pelo Paraguai
DECISÃO FINAL! Conselho do São Paulo decide sobre caso Olten Ayres
SALÁRIO MILIONÁRIO! Alvo do SPFC pede contrato de três anos e salário alto no São Paulo
Justiça autoriza quebra de sigilo bancário de Casares e outros envolvidos em caso de camarote
SENDO INVESTIGADO! Justiça investiga Casares e camarotes do São Paulo
2 MESES GRAMADO! Reforma no Morumbi: São Paulo prepara estádio para retorno após a Copa do Mundo