publicidade

A perspectiva do copo meio cheio

Há algumas rodadas atrás eu dizia q o SPFC seria competitivo e poderia levar alguma copa no máximo.

Após algumas rodadas e resultados recentes mudo minha opinião: pode levar, inclusive, o Brasileiro.
Justifico minha mudança de perspectiva: A Base. Os garotos da base corresponderam muito bem às nossas expectativas e, se antes não tínhamos reposição para nossos principais jogadores, hj temos!

Já são pelo menos 4 jogos q não senti falta de Lucas, Oscar e cia., oq é sensacional. Teremos bons jogadores no elenco para revezar entre tantas competições. E é isso q faz um time se credenciar à disputa do campeonato.

Graças a Cotia, o elenco q até ontem era limitado, se tornou interessante. E não dá pra negar a participação do Zubeldia nesta mudança de patamar.

Em tempo, soma-se aos garotos a ascensão de M Antonio, antes criticado, hj fundamental.

AVANTE MEU TRICOLOR







Avalie: 24 11

Comentários (21)

bronze
26/04/2025 23:43:00 Tricolorobservador

QUEMTEMMAISEHTRI,

É mais fácil entender que você deu o toba pro treineiro do que alugar algo pra alguém! Você prefere dar do que alugar! Você não aluga, mas dá com prazer! Disso você é mestre! Comédia!

26/04/2025 20:46:41 Brulu

Mesmo sem ter tantas.vitorias o São Paulo do Zubeldia é um time difícil de perder. E é preciso reconhecer esta qualidade.
Os jogadores lutam pelo treinador. Existe um coletivo, apesar das carências no elenco.

26/04/2025 20:40:37 QUEMTEMMAISEHTRI

Virgem Santa, o coitado aí abaixo não consegue nem assitir ao jogo do time e joga seu veneno no meio da partida...Q bosta deve ser viver assim, não relaxar nem pra ver o time do coração jogar...Aluguei um triplex na kbça do babaca...Desculpa PÔR tudo.

bronze
26/04/2025 19:27:23 Tricolorobservador

QUEMTEMMAISEHTRI

Você é boqueteiro do treineiro! Você diz que graças ao treineiro hoje em dia estamos bem! Não boqueteiro! O treineiro foi forçado a colocar os jogadores que tem a disposição nas posições que sabem jogar! Você é torcedor de técnico e não do SPFC! Tu é um traíra! Por você continuaria apoiando o aprendiz pra colocar o 10 na meia e apoiaria o 9 que não faz gol! Sua opinião é tão insignificante quanto a sua existência! Acha que é o entendido! Seu entendimento é chupar pau e receber leite na boca! Você é um merda! Tal qual sua existência! Eu na sua posição, já teria metido uma azeitona na testa! Seu verme!

26/04/2025 18:03:14 vlsp

Eu acho que o uso mais frequente da base, foi um pouco a contragosto do Zubeldia, mas acredito que tenha havido alguma conversa com a diretoria sobre isso... Quando o clube libera o Erick ao vitória, com pouco tempo o Lucas se lesiona e entra o ferreira (pra nossa sorte e competência do garoto, ele foi bem e podemos comemorar)... Daí então, machuca o Calleri, que pelo fato do Oscar também está lesionado, o Zubeldia preferiu utilizar o Luciano mais a frente e colocar o Mateus Alves... O Marcos Antônio, só entrou por conta do problema do Luiz Gustavo (que aliás, na minha opinião, não deveria nem ter ficado no clube para essa temporada)... Em fim... O que quero dizer, é que se o Calleri e o Luiz Gustavo não tivessem afastados, o Marcos Antônio e o Mateus Alves estariam sofrendo igual o bobadilla pra ter chances no time... E ficou mais do que claro, que o time fica mais leve com jogadores abaixo dos 30 anos (coisa que não acontece com Luciano, Oscar, Lucas e Calleri atuando juntos)...

26/04/2025 16:19:13 QUEMTEMMAISEHTRI

GOAmorim mano estamos ainda na 6a rodada, kkkk. Essa diferença se resolve com uma vitória contras os caras e mais um tropeço. Não digo q vamos ganhar, mas q podemos disputar não tenho dúvidas. Situação bem melhor do q um.bando de idiota por aqui pregava, dizendo q nossa disputa era pelo Z4...

26/04/2025 16:15:40 QUEMTEMMAISEHTRI

Luiz Felipe Camargo de Carvalho de fato mudar de opinião após 2 vitórias é tolice, ainda bem q a minha é formada desde o começo do ano. No início do ano eu tinha receio de não termos um elenco pra disputar todas as competições por falta de peças para revezar entre elas, afinal a diretoria não contratou quase ninguém e se desfez de diversos. Hj graças à base, q de promessa virou realidade, mudei meu pensamento, temos elenco.
Qto às "irregularidades", temos q lembrar q é um jogo de futebol e, normalmente, tem adversários do outro lado. Tomar gols numa partida de futebol faz parte do pct. A sensação do momento, Varmeiras, nos jogos fora da libertadores tomou 2 gols, estava empatando até conseguir a vitória no finalzinho. Como vc disse, tb é muita "emoção" achar q o time nunca vai sofrer em torneios tão competitivos como os de hj.

26/04/2025 15:58:36 QUEMTEMMAISEHTRI

Alan Delon tb gostaria de ver os 2, mas parece q hj vamos conseguir ver pelo menos o Ryan! Aguardemos...

26/04/2025 15:57:07 QUEMTEMMAISEHTRI

Kaiquecesar123 concordo em gênero número e grau, SPFC é assaltado e não é de hj. Como vc bem falou, os erros de arbitragem desse ano estão custando uma melhor posição no Brasileiroe isso sem mencionar o Paulista, q só não fomos finalistas por causa do VARmeiras.

26/04/2025 13:50:31 Alex Lopes

Enquanto a base vem bem, já começa a se destacar e o Cruzeiro já se disponibilizou a pagar a multa por Lucas Ferreira! Porém o empresário do jogador está renegociando com o São Paulo novo acordo! Negociações em andamento

bronze
26/04/2025 13:21:49 Tricolorobservador

O treineiro acertou apenas em colocar o Ferreira e isso é sim um acerto enorme. Ademais, foi forçado a escalar o time de forma certa. Não teve atacante na meia, não teve 9 que não faz gol e colocou o Ferreirinha a contra gosto porque não tinha outro pra colocar no lugar. Estamos indo bem agora, mas falar que o treineiro tem participação em 100% nessa mudança, é forçar a barra.

26/04/2025 13:17:04 Jasontriloco23

Emocionado demais
Pé no chão camarada.. Ta so começando a brincadeira.

Brasileiro descarta. Time do SPFC atual é pra copas.

bronze
26/04/2025 09:27:11 Chico_Pezão

O SP começa com tudo e depois é OBRIGADO a abaixar o ritmo, pois não tem reservas. Os reservas são os que estão jogando de titulares.

25/04/2025 21:42:31 Alan Delon

Queria ver o Maick e o Rian F. jogando , bem que o Zubeldia podia revezar o Ferrarezi com o Maick e Rian com o André Silva durante as partidas até para poupar os dois.

bronze
25/04/2025 21:21:47 Jônatas

Ah cala a sua boca, só posta besteira

25/04/2025 19:50:25 GOAmorim

Até vejo uma situação desse time ficar encaixado e embalar num mata-mata, mas levar o Brasileiro? Meu irmão, o São Paulo já tá a 6 pontos do líder, pra tirar isso são no mínimo 3 rodadas dando tudo certo e o time não demonstra regularidade pra isso, como empatar com Sport em casa.

25/04/2025 17:52:23 Kaiquecesar123

Desde o início do Brasileirão, mantenho a mesma opinião: o São Paulo está sendo prejudicado pela arbitragem de forma recorrente, o que acaba falseando o julgamento do desempenho do time na competição. Se analisarmos friamente, era para o time estar brigando nas primeiras posições da tabela, como vem fazendo na Libertadores.

Na competição continental, o São Paulo tem tudo para bater o recorde de invencibilidade do torneio. Basta não perder os três próximos jogos da fase de grupos — dois dos quais são em casa, e o terceiro é contra, teoricamente, o time mais fraco do grupo fora de casa. Se também mantiver essa sequência nas oitavas, o recorde já será atingido.

Voltando ao Brasileirão, é inegável que houve pelo menos três jogos com lances no mínimo duvidosos que acabaram decidindo as partidas. Esses erros de arbitragem custaram, no mínimo, seis pontos ao São Paulo. Com esses pontos, o time estaria com 13 no total e, consequentemente, liderando o campeonato.

A impressão que fica é que a arbitragem está fazendo de tudo para favorecer Flamengo e Palmeiras na briga pelo título. Convenhamos: os lances duvidosos têm sido sistematicamente a favor desses dois clubes, enquanto o São Paulo é constantemente prejudicado.

Discordo. Primeiro pelos resultados: seguidos empates pq não seguramos o resulto. Segundo pelo futebol: seguimos tendo problemas depois de abrir vantagem. Santos poderia ter empatado. Libertad perdeu um pênalti que mudaria tudo. Esses jogos poderiam perfeitamente ter acabado em empate. Não podemos dizer que temos regularidade. Seguimos sofrendo, cedendo espaço, errando muito. SPFC não disputa o Brasileiro e corre por fora nas copas. Mudar de opinião por 2 vitórias contra esses times é emoção.

bronze
25/04/2025 15:34:46 Chico_Pezão

Tem três times invictos na série A: os dois super-ricos e nós

25/04/2025 12:14:35 QUEMTEMMAISEHTRI

RobertRedford temos os garotos q substituem bem nossos craques, M Antonio cobrindo bem a falta do P Maia, Nossos zagueiros reservas tb estão dando conta do recado. Somente vejo carência nas laterais. O elenco encorpou, sem gastarmos um centavo!

bronze
24/04/2025 20:42:29 RobertRedford

É isso aí.
Acho que se os garotos manterem temos elenco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias