publicidade

São Paulo inicia preparação para enfrentar o Libertad após vitória sobre o Santos

Na manhã desta segunda-feira, o São Paulo FC se reinstalou no CT da Barra Funda para começar os preparativos para o jogo contra o Libertad, do Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No último domingo, a equipe derrotou o Santos por 2 a 1 em um emocionante confronto no Morumbi, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Seguindo a rotina habitual, os jogadores que atuaram por mais minutos na partida contra o Santos realizaram um trabalho regenerativo, que incluiu um circuito de recuperação na academia e uma leve corrida no gramado. O restante da equipe foi direcionado para exercícios de mobilidade e aprimoramento técnico, sob a supervisão de Luís Zubeldia. Após as atividades iniciais, os atletas participaram de um treino focado em posse de bola, além de um exercício de enfrentamento e, ao final, um jogo em campo reduzido.

Para o duelo contra o Libertad, o São Paulo enfrenta desafios em relação ao elenco, pois não contará com jogadores-chave. Lucas Moura, que permanece fora desde março devido a um problema no joelho direito, ainda sente dores e será desfalque. Também estão fora de combate Oscar, em recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, Luiz Gustavo, que enfrenta um quadro de tromboembolismo pulmonar, Pablo Maia, em processo de recuperação após cirurgia no ligamento do tornozelo direito, e Calleri, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e possui cirurgia programada para esta quarta-feira.

O São Paulo visita o Libertad nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, no Paraguai. A equipe mira a liderança do Grupo D, onde atualmente ocupa a segunda posição com quatro pontos, enquanto o Libertad lidera com seis.


VEJA TAMBÉM
- Acidente no Morumbi deixa torcedores feridos; São Paulo se pronuncia sobre o ocorrido
- CLASSIFICADOS! São Paulo e mais três times avançam para as oitavas da Libertadores
- FIM DE JOGO! São Paulo sofre, porém joia da base brilha e empata o jogo contra o Libertad


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 0

Comentários (2)
21/04/2025 19:19:11 Igor Braun

RAFAEL; Ferraresi, Arbolenda, Allan Franco e Enzo Diaz; Alishow e M. Antônio; Cédric, Mateus Alves e Ferreirinha; André Silva. Vamo São Paulo!!!!

21/04/2025 18:50:46 Paulo cezar Bueno

E o Oscar??? Ninguém comenta! Muito estranho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.