publicidade

GRANDE REFORÇO! Zubeldía poderá contar com reforço em mais de uma posição no ataque do São Paulo

Lucas está de volta. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou de campo por mais de um mês, o atacante saiu do banco de reservas e atuou por 29 minutos no empate em 0 a 0 do São Paulo com o Barcelona de Guayaquil, na última quinta-feira, no Morumbis. Lucas havia sofrido uma lesão na coxa na derrota por 2 a 1 para o Talleres, na estreia da Conmebol Libertadores. Um mês e 12 dias depois, o atacante ficou à disposição do técnico Luis Zubeldía pela primeira vez - antes de se lesionar, ele era comandado por Thiago Carpini no São Paulo. Com o novo treinador, Lucas será tratado como polivalente. Isso ficou claro nas palavras de Zubeldía e na participação do atacante no segundo tempo da partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Lucas entrou na metade do segundo tempo. Em sua primeira participação, recebeu passe em cobrança rápida de falta na ponta esquerda, cortou para o meio e bateu para o gol. A bola desviou e não chegou à meta equatoriana. Nos lances seguintes, Lucas atuou em todos os setores do meio de campo. Pela direita, pelo meio e, novamente, pela esquerda. Inquieto, tentou participar de diversos lances ofensivos do São Paulo, mas parou na forte marcação do Barcelona.

Depois de atuar por 29 minutos contra o Barcelona, Lucas (e o São Paulo) só volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Águia de Marabá, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbis. O jogo de ida foi 3 a 1 para o Tricolor.

Vídeo do jogo contra o Barcelona

– Ele pode jogar por qualquer um dos três setores. Direita, centro e esquerda. Depende da situação, aí tomo a decisão. A parte defensiva, quando entrou, não faltou tanto, porque os laterais e os zagueiros vão estar cansados, aí não tem tanto problema. O importante é que esteja bem – disse Luis Zubeldía.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 41 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.