James nem relacionado...Já está na hora de pedir fora Zubeldia?
hahahahaha e agora Jamezetes, vão viver do que? Eu avisei que com Zubeldia, ou qq tecnico de verdade, esse colombiano chinelinho, estrelinha, preguiçoso não ia ter vez. Dito e feito. E agora como vão lidar com essa carência??? KKKKKKKK
TCHAU Jamea, obrigado por nada!
Avalie esta notícia:
42
29
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
O problema dos Jamezetes é tentar queimar jogadores como Luciano e Wellington Rato que ja fizeram muito pelo clube contra um jogador que nao fez nada pelo clube... quem ai nao ouviu falar que "é James e mais 10".... "Luciano nao serve nem pra limpar a chuteira do James".... "tem panelinha contra o James"....
KarakaMilton


Se tem James tem Karakajeguito no meio
Que pena seu bofe está indo embora k
K
K
Você me fez rir bastante, até vou sentir falta de você narrando os lances de Colômbia X Romênia
Aquele amistoso jogo épico .
Pega o James e enfia no olho do seu C#
Jeguerio-Mico-CRUZ






Defendendo o Daniel Alves. Era só o que faltava.
Depois do cara dizer que o Milton Cruz era o melhor técnico pra esse elenco do SP, que não precisava contratar Zubeldía nem nada,
E depois de dizer que o Luciano tem que ser o armador do time e jogar no meio de campo,
Agora o cara vem defender o Daniel Alves, sendo que o próprio jogador, em entrevista, disse que entregaram o aquele brasileirão de propósito porque Casares entrou o demitiu um amigo do Diniz, que trabalhava clube.
E aquela entregada que o Daniel Alves fez contra o Palmeiras, na libertadores, dando o primeiro gol pros caras e acabando com o time?
É cada barbaridade... Ainda dizem que torcem pelo clube...
Calma lá k


Você ainda não tendeuu
O cara tem uma legião de fãs
Agora estão dizendo que esse astro da bola foi melhor ou menos pior do que Daniel Alves *** BR>
Até nisso James foi insuperável, pois Daniel chegou no SP com 36 anos, corria e treinava pelo menos! O James com 32 não conseguia dar um passo a diante e treinava por 30 longos minutos
São Paulo nunca foi um clube de astros, a maioria dos jogadores que estão na história do clube eram craques mas não aqueles nomes de peso mundial, isso é balela, James Rodrigues quer ser escalado com o nome que tem, não pelo futebol, fraco demais.
Quanta criancice, isso porque o cara tá quieto no canto.
E o daniel alves que recebe até hj do clube, vc gosta de estuprador?
O erro foi a diretoria ou técnico anteriormente não falar a vdd ,ficavam só de conversando que o cara tinha acabado de chegar não sei oq dps diziam que o cara tava entrando em forma ,aí o cara jogava na seleção mas aqui não estava em forma ,fala a real que o cara não tem espaço não se encaixo e **** se ,agora fica de conversinhas fiada
Foi uma aposta que deu errado. O melhor a se fazer é tentar a rescisão. É muito dinheiro investido para pouco retorno futebolístico
Acho engraçado o pessoal daqui, pois beira o oportunismo. Se o cara arrebenta ótimo maravilha os mesmos que estão com esse discurso iria falar o que? Rafinha foi uma aposta também e deu super certo, nos entregou um título inédito junto com o elenco, fazendo um gol importante.
James Rodrigues foi uma aposta, cara? Sim de fato o salário dele é fora do padrão para o futebol brasileiro, mas se o cara arrebenta valeria o prejuízo. Não deu certo? Vide que segue, ninguém é maior que o Clube, nem mesmo Muller, Raí, Cafu e Muricy. Agora é muito discurso pronto dizer que sabia que o cara não ia dar certo. Pessoas assim não torce para o clube, sinceramente, pois prefere que o jogador não dê certo, o que prejudica o São Paulo indiretamente, só pra vim aqui dizer: Não falei? A prova tá aí!
Eu torço para o clube e independente quem seja, James, Juan, ou quaisquer um que a torcida tatua alvos eu vou torcer para entrar e arrebentar.
vlsp
Nikao foi o melhor jogador da sula americana e da copa do Brasil no ano do Athetico. Além de ser destaque no campeonato brasileiro. Nikao nunca que foi compra errada, até porque só assinou, não foi compra.
Flamengo, Palmeiras e Athetico principalmente queriam ele..ofereceram milhões e ele preferiu o spfc..Nikao não deu certo é verdade,mas não foi erro sua contratação.
Não acho que o James foi uma contratação equivocada da diretoria. Acho que foi mais uma aposta da diretoria (pelo jogador que foi e por ter apenas 32 anos) na tentativa de resgatar o cara... Negociações equivocadas foram a compra do Nikao, renovação do Luan, compra o Gabi Neves para depois emprestar e algumas outras... Acho que esse tipo de coisa afeta mais as finanças do clube, do que "apostar" num atleta do nível do James... Tem que ser mais assertivo, como foram nos casos do André Silva e Ferreira por exemplo...
QUEMTEMMAISEHTRI
Eu fui da msm opinião do Mauro Pereira, de ir com calma pois James estava a muito tempo sem jogar e sem futebol. Não concordei com ele somente sobre Lucas. E lembro que fui lixado aqui. Mas msm assim acho compreensível. James poderia ter dado certo tbm. Todos aqui sabem que ele é craque quando quer. Não sei motivo que vc quer pra criar tumulto e briga entre São Paulinos.
Pelo jeito o post funcionou direitinho: As jamezetes ficaram REVOLTADAS! HAHAHAHAHA
A questão não é torcer ou não pelo jogador, a questão é ter um mínimo de inteligência pra perceber que, apesar de todas oportunidades que teve, esse cara não merece vestir um manto sagrado como o do SPFC. Falta lhe garra, disposição, compromisso, profissionalismo...a partir daí **** SE a técnica apurada.
Volta pro Instagram e pro cabeleireiro James!
James ainda pode ser util. Mas no momento, ele é banco mesmo.
Calma, não fale assim do Dormes


Pode ser que ele acorde, ele precisa descansar para ir ao cabeleireiro arrumar as trancinhas
As Jamezetes sumiram k
Na verdade não sumiram, apenas estão quietinhos com rabinho entre as pernas
Carência de atenção, assim que se chama.
Quem é james rodrigues?
Pagina virada
Ser São Paulino é torcer para que o jogador dê certo jogando aqui, afinal se for bem é porque esta ajudando o time.
Do que adianta postizinho criticando quem queria ver o jogador ir bem? Melhor ele mal né, saindo sem ajudar, só não esqueça que seria muito melhor pagar para ele ir bem do que pagar agora com ele não jogando.
É o típico ******* que prefere ver o prédio onde mora cair só porque não gosta do sindico.
"Mais uma contratação equivocada desta diretoria"
Facílissimo falar isso agora, porque na época da contratação eu não vi NINGUÉM reclamar. E vi vários aqui exclusive afirmar que o "Mauro" era jornalista clubista e flamenguista por dizer que James era incógnita e ex jogador em atividade.
Ai te pergunto, por que arrumar confusão entre torcedores nesse momento que estamos vivendo? Qual o motivo deste tópico?
Que mania que o povo desse site tem de criar rivalidade entre simpatizantes de jogador A ou B.
Se o James não está sendo relacionado é porque quem esta vendo o desempenho físico e técnico do jogador entende que tem outros em melhores condições.
Agora, se ele for relacionado e ir para o jogo, devemos torcer contra ele? Só porque alguns não gostam?
É um jogador nível mundial, tem 51 milhões de seguidores no Instagram, contra 6 milhões do São Paulo Futebol Clube. Sua contratação deu visibilidade para o clube no mundo todo, e o jogador teve mais uma oportunidade na carreira de mostrar sua qualidade, mas pelo que se nota, já desistiu de competir, assim como fizeram, Adriano, Pato entre outros.
mais uma contratação equivocada desta diretoria, a fila já está ficando grande!
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians