publicidade

Destaques e decepções do São Paulo diante do Barcelona - EQU

Michel Araújo foi o destaque do São Paulo, especialmente no primeiro tempo, causando problemas para a defesa adversária com dribles e movimentação. Apesar de seu desempenho ter caído na etapa complementar, ele foi uma válvula de escape eficaz para o Tricolor enquanto esteve em campo.

Michel Araújo: o meia uruguaio foi o nome do São Paulo, sobretudo no primeiro tempo, infernizando a defesa adversária com bons dribles e movimentações.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Ferreirinha também se destacou ao perturbar o sistema defensivo do Barcelona de Guayaquil, atendendo ao pedido do técnico Luis Zubeldía para explorar o um contra um. Apesar de levar a melhor na maioria dos duelos com o lateral adversário, ele não conseguiu evitar o empate no Morumbis.

Ferreirinha: quem também tirou o sossego do forte sistema defensivo do Barcelona de Guayaquil foi o ponta-esquerda.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Alan Franco mais uma vez demonstrou qualidade na saída de bola do São Paulo e teve participação fundamental devido à postura extremamente defensiva do Barcelona de Guayaquil. Pelo seu desempenho, ele é hoje um titular incontestável do Tricolor.

Alan Franco: mais uma vez o zagueiro argentino deu muita qualidade à saída de bola do São Paulo.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Luciano, apesar de ter marcado gols importantes, teve uma atuação aquém das expectativas, sofrendo com a falta de espaço na defesa adversária.

Luciano: o camisa 10 do São Paulo também teve uma atuação apagada.
Foto: Miguel Schincariol/AFP

Galoppo teve dificuldade para dar fluência ao jogo, talvez devido à falta de entrosamento com Alisson, e não conseguiu aproveitar os minutos em que esteve em campo, podendo render mais.

Galoppo: ganhando uma boa chance de mostrar seu futebol ao novo técnico do São Paulo.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (11)
17/05/2024 13:29:47 Ismael201467 008890

Time lixo do caraio, não ganhar dessas Pernas de Pau, vai ganhar de quem.Jogadores modinhas da porra, correndo o risco de ficar em segundo e encarar uma pedreira logo nas Oitavas.Vao se fuder seus Perebas da porra.

17/05/2024 11:41:33 jairo sa

Se o Juan tivesse feito o gol tva tudo tranquilo.

17/05/2024 11:32:09 wilson luiz moraes novaes

o que deixa a gente p. da vida é que o time não deu um chute certeiro ao gol, o goleiro não teve trabalho algum pensei que o time usaria menos passes pra chegar ao gol adversário , mas continua a mesma coisa, muita posse de bola

17/05/2024 10:17:51 wilson carlos

Juan, o jogadorzinho ruim, mas ruim q dói !

17/05/2024 10:07:56 Marcondes Camargo

Pablo Maia machucou acabou o meio tem jogador aparecia a custa dele agora não corresponde e pode por quem quiser de segundo volante quê não resolve o Galopo saiu morto o Bobadilha é mais um que machucou correr sozinho de volante não tem jogador quê aguenta.

17/05/2024 09:09:07 valmir gois

AH!!! A TRANSIÇÃO DEFESA E ATAQUE HÁ MUITO TEMPO É LENTA NO SÃO PAULO!!! FALTA JOGADORES DE VELOCIDADE.O JOGADOR QUE MAIS PEGA NA BOLA NESSE TIME DO SÃO PAULO É ARBOLEDA COM AQUELES TOQUES NOJENTO PRÁ TRÁS OU PARA OS LADOS!!!!!AF.......

17/05/2024 09:01:36 valmir gois

Eu não achei a escalação errada não!!! OS JOGADORES É QUE NÃO ESTÃO CORRESPONDENDO!!! LUCIANO, FERREIRA, GALOPPO E OUTROS TANTOS, NÃO ESTÃO JOGANDO BOSTA NENHUMA!!! A DEFEZA MORTA,NUMA LENTIDÃO QUE DÁ NOJO!!! É COMO O NILSON ALMEIDA FALOU,ELE MATA O TORCEDOR DE RAIVA NESSA DEMORA PRA REPOR A BOLA EM JOGO.QUANDO CHUTA PRA FRENTE,JOGA PRÁ LATERAL!!!ONTEM MERECEU PERDER!!!!DEVERIAM TER VERGONHA DO FUTEBOL QUE ESTÃO JOGANDO!!!!!!

17/05/2024 08:48:06 Sergio Gandini

Juan, Luiz Gustavo e Erick não podem jogar no São Paulo, eles brigam com a bola. Juan perdeu um gol feito dentro da área..

17/05/2024 08:26:02 Nilson Almeida Delphino

a transição da defesa para o ataque esteve muito lenta, o Rafael me mata de raiva na reposição de bola, como demora para repor em lances que pode armar um contra-ataque, ontem quase deu um gol para o Barcelona jogando o Luís Gustavo se não me engano na fogueira.

17/05/2024 07:35:31 Eduardo Aurelio

ESSE JUAN É INIMIGO DO GOL

Zubeldia escalou errado e mexeu errado. resultado 0x0.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.