Michel Araújo foi o destaque do São Paulo, especialmente no primeiro tempo, causando problemas para a defesa adversária com dribles e movimentação. Apesar de seu desempenho ter caído na etapa complementar, ele foi uma válvula de escape eficaz para o Tricolor enquanto esteve em campo.
Ferreirinha também se destacou ao perturbar o sistema defensivo do Barcelona de Guayaquil, atendendo ao pedido do técnico Luis Zubeldía para explorar o um contra um. Apesar de levar a melhor na maioria dos duelos com o lateral adversário, ele não conseguiu evitar o empate no Morumbis.
Alan Franco mais uma vez demonstrou qualidade na saída de bola do São Paulo e teve participação fundamental devido à postura extremamente defensiva do Barcelona de Guayaquil. Pelo seu desempenho, ele é hoje um titular incontestável do Tricolor.
Luciano, apesar de ter marcado gols importantes, teve uma atuação aquém das expectativas, sofrendo com a falta de espaço na defesa adversária.
Galoppo teve dificuldade para dar fluência ao jogo, talvez devido à falta de entrosamento com Alisson, e não conseguiu aproveitar os minutos em que esteve em campo, podendo render mais.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate
- APALAVRADO! Com acerto nas bases salariais, São Paulo acelera para ter Wendell na pré-temporada!
- ADAPTAÇÃO SERÁ CRUCIAL! São Paulo tem acordo encaminhado com lateral e quer leva-lo aos EUA