Luciano e essa novela
Todo ano essa mesma ladainha, de não sabe se vai ficar ou não. O Dudu ganhou não sei quantos títulos pelo Palmeiras, começou com essa palhaçada de querer sair a Leila foi logo e mandou um grande abraço. No Flamengo Gabriel ficou com fogo pra renovar foram la e deixaram sair. So aqui que ficam nessa mendigação. Vai ser carente de ídolo essa nossa torcida viu.
Avalie esta notícia:
42
33
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
se trouxer raphinha e yamal do Barcelona, zubeldia vai arrumar um jeito de manter bagreano como titular
Vaza paneleiro já destruiu o sp em 2024 com o argentino tentando monta um esquema pra encaixa esse paneleiro, não precisa fazer isso mais 1 ano *** BR> VAZA BAGREANO PANELEIRO
Luciano e até o Arboleda estão no momento certo da carreira de sair do SP e irem fazer um pé de meia na Arábia. O problema é chegar alguma proposta concreta.
karadecu como vc adolescente tem coragem de escrever sobre Colômbia? esqueça Colômbia e James morto pra não passar mais vergonha. vc é a criança q mais passou vergonha aqui em 2024 com sua defesa pra James Rodrigues. e continue com seus desenhos infantis já q vc tem público infantil pra isso
luciano tá no ponto de vender, salário alto e mimizento
Acho o Luciano um bom jogador, foi um dos que mais fez gols na temporada passada. Não seria melhor tê-lo no time, reserva de luxo ao invés de simplesmente liberar o jogador. Agora imagina a diretoria liberando o jogador e trazendo um outro para "testar"que talvez não se adapte ou sinta o peso da camisa. Mas é só minha opinião, aberta a discussão.
"já te ensinei não colocar caretas"
















"mto menos copiar pedaços das frases do povo e colocar no início do seu comentário pra só depois embaixo dar sua opinião"
O fórum é livre. Virou ditador agora?
"qq um com qi +50 sabe q se vc escrever o nome do cara, já é suficiente pra saber q sua resposta é referente a opinião dada pela pessoa anteriormente"
Como seu qi é menor que 50, tenho que detalhar. Inclusive vc dever um fake do debil.cavaquinho, que dizia ter qi +180, tentava explanar teorias científicas no fórum, mas ao mesmo tempo dizia que o Juan era um excelente atacante porque tinha feito dois gols na mesma partida, contra o Asa de Marabá.
"e sobre as caretas esconde sua idade, vc brinca de lego?"
Brincávamos de lego até que você roubou para montar uma tanguinha colombiana, sentou em cima e então o lego desapareceu.
Se você não gosta do Luciano é compreensível, Só não precisa inventar mentiras, Ele não falou de sair, inclusive no dia do seu POST fez um publicação com o Alan Franco, Ninguém aqui é ****** as infos estão aí, E querer alegar sobre Fake é não ter argumentos para debater sobre o assunto futebol
É Des, da pra ver que percepção não é seu forte, Eu nunca jamais em hipótese alguma tive outra conta que não fosse no meu nome, desafio qualquer moderador a provar, Eu não sou homem de me esconder atrás de Nicks, Não tenho medo de internet não, Curto muito os comentários do Luiz Felipe, Mas nem sei quem é ele, E eu parei de colocar a # porque algumas pessoas reclamavam que eu estava querendo diminuir ou invalidar os posts, E eu simplesmente mudei isso.
E se bobear até o Luiz Felipe Camargo de Carvalho deve ser um fake seu né?
Marcelloverissimo Verissimo você usa link com nome de outra pessoa e quer falar de mentiras? k Até onde sei o mala do Verissimo sempre colocava #postdebanana. Se vai usar o nome do cara tenta ser mais fiel pelo menos k
karakakiko já te ensinei não colocar caretas, mto menos copiar pedaços das frases do povo e colocar no início do seu comentário pra só depois embaixo dar sua opinião. qq um com qi +50 sabe q se vc escrever o nome do cara, já é suficiente pra saber q sua resposta é referente a opinião dada pela pessoa anteriormente. e sobre as caretas esconde sua idade, vc brinca de lego?
O Nível desse fórum está baixíssimo, A ralé tem tomado conta, espero que tomem providências. Já foi o tempo que a discussão aqui era sobre o futebol. Todo Tópico tem Mongolóides flodando.
Luiz Felipe CAGA NO MEU PAU QUE É DO TAMANHO DE UM Carvalho






Se você não gosta do tópico vaza, seu ***** não.
Deixa a conversa pra quem tem neurônio!
DES, e daí? Isso é normal no futebol. Se vc gosta de intriga vai acompanhar novela e programa de fofoca. Frescura
Não é possível que esse pessoal não lembra que ano passado fez cu doce, que tinha uma proposta para Arábia e coisa tal. Esse ano foi perguntado se iria ficar ele respondeu que não sabia e agora recentemente tem uma postagem dele falando que ja ja estaria de volta.
Tópico típico de férias escolares. Que porcaria. Deve ser o mesmo tonto que ano passado fez um tópico parecido falando da renovação do Lucas
Se for pra jogar de meia, rescinde logo
Tem que socar logo o pé no rabo desse Luciano, já deu o que tinha que dar
Jeguerio-Boqueteando-Luciano já está chegando revoltado para defender seu ídolo maior!





Mas ele tem contrato
O cara pra vir num fórum fazer um post forrado de mentiras é porque deve achar que os outros são trouxas né. Tolinho....
ferreirinha acho justo pelo retorno proporcional ao seu salário + as suspensões forçadas + xiliques. se somar tds os pgtos dele desde a chegada e dividir pelos gols e assistências (quase não teve), ficará caro cada gol dele. lembrando que falo isso por considerar que ele só contribui com gols tá, posso tá errado mas penso assim
se eu falar mal dele logo chega o jeguerio mico dizendo q falo mal pq Luciano é brasileiro. bicho fica igual carrapato agarradinho nas bolas do Luciano, puxa saco de jogador mais ou menos
Teve proposta do Santos e recusou, não teve propostas interessantes e quis ficar, vai ser útil na próxima temporada, independentemente se vier do banco ou de titular, jogador que entrega gols e disposição ao time
Ué, não lembro dele falar que queria sair, só deixou no ar esse último ano na sua última entrevista. Mas não falou em sair, não fez marra em campo (pelo contrário fez gols), não ficou fazendo igual Dudu quase fechando com o cruzeiro pra aumentar salário.
Pessoal inventa pra ficar pegando no pé.
Luciano nunca disse que quer sair e nunca forçou um aumento absurdo de salário. Tanto que ele não tá nem no top 5 de maiores salários. O cara nunca se queixa. Aliás, algumas vezes a diretoria que planta informação que Luciano tem propostas que aceitar vender.
Fato, toda vez essa historinha pra aumentar o salario dele.
Dudu um dos maiores do Palmeiras começou com graça vazou.
Gabigol um dos maiores artilheiros da libertadores, quando começou a não render mais, vazou.
Mas Luciano artilheiro em 2020 tem que ser meia titular e camisa 10 pra sempre e não pode criticar "meu idolozinho. É BAGREANO! Meu paneleiro é idolo não critique!!"
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians