publicidade

Reforço internacional! São Paulo de olho em contratação de joia do mercado europeu

Com a chegada do novo técnico Luis Zubeldía, o estilo de jogo e a postura do tricolor trocou a chave, se tornou mais forte e já trouxe resultados, o treinador se mantém invicto no clube, 5 jogos, e nenhuma derrota. Além das diferenças estratégicas, o técnico atual trouxe junto com a sua experiência algumas indicações. Segundo o setorista Rafael Emiliano, do canal Avante Meu Tricolor, o clube paulista já sonda alguns atletas para se juntarem ao plantel, dentre eles, o atacante Nilson Angulo, que atua atualmente na Europa.

Foto: Esporte News Mundo

Angulo atua como ponta direita na Anderlecht, time Belga da primeira divisão, naturalmente destro, o jogado já teve a oportunidade de jogar também como ponta esquerda e deu conta do recado, veloz e ágil o atacante atinge o necessário para o São Paulo no ataque. Nilson chega com a mesma função de Wellington Rato, a diferença é que jogou 26 jogos pela Anderlecht, marcando 6 gols e 1 assistência, enquanto Rato se mantem com 8 jogos 1 gol e 0 assistências.

O jovem de apenas 20 anos é Equatoriano, tendo jogado na LDU de Quito grande parte da sua carreira. Nascido em Quito, o jogador embarcou para a Europa na temporada de 2022 e permanece até hoje. O ponta já era procurado pelo técnico Luis Zubeldía desde quando o mesmo treinava a LDU de Quito, continuando um sonho que pode ser realizado pelo tricolor. Vendido para o time Belga por R$10 milhões, o atacante mantém seu valor por volta do mesmo até hoje. O time atual do atacante se recusa a negociar empréstimo, já que o jogador tem contrato com o clube até 2027.

O tricolor trouxe seis reforços para o campo até o momento nesse ano, sendo eles: Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla, Ferreirinha, Sabino e André Silva. A tendência é que com a próxima janela de transferência no Brasil em julho, mais nomes se juntem ao clube, fazendo jus ao novo treinador Luis Zubeldía, e suas preferências táticas.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 126 5

Comentários (12)

Esta xheio de estrangeiros precisa e retirar alguns do plantel

12/05/2024 09:51:01 DRACOS

Essa notícia a tão verdadeira como a nota de três dólares.

12/05/2024 08:36:12 Jhonatan Lopes

Nosso lateral esquerdo será o Alex Sandro, e o nosso meia de criação é o Lucas, não temos na base um jogador veloz e com habilidade, se ele vier, vai agregar muito no elenco

12/05/2024 05:56:22 Ali Tatah

Só temos o Erick hj tem q dar mais oportunidade ótimo jogador e tem o Michel Araújo só q ele joga melhor na esquerda quanto mais reforços melhor pq temos 3 campeonato a disputar um lateral esquerdo o Lucas voltando pode ser esse meia

ouro
12/05/2024 00:31:12 Sid_Soberano

Muitos se falam de contratações,mas desde quando o Zubeldia chegou,nas coletivas,após os jogos,ele não tem se queixado de pedir reforços para o time e nem fica chorando,vendo o departamento médico do clube,lotando novamente!

Esta questão de contratações,quem precisa ver isso,são a diretoria e a comissão técnica do Zubeldia!

Eh bom aguardar um pouco,porque Zubeldia está criando novas opções para alguns jogadores e se precisar de reforços,o melhor a fazer, é deixar que ele peça os jogadores,das posições que ele realmente sente que o time necessita!

Ficar contratando jogadores demasiados,podem dar problemas,depois que todos estiverem recuperado de lesões!

O elenco fica inchado e mesmo com um calendário lotado de jogos,Zubeldia também vai ter a opção de lançar os moleques da base,que com o Dorival e o Carpini,estiveram de lado…

prata
11/05/2024 21:03:20 murphy

Pela quantidade de jogos, precisamos de laterais, um zagueiro canhoto, um meia de criação, um volante Pitt Bull e um atacante versátil que joga de centroavante e segundo atacante, tipo um Leandro Guerreiro. Mas, a prioridade máxima é um lateral esquerdo e um meia de criação.

11/05/2024 20:08:55 Adevaldo Vargas

acho muito difícil ele vir

11/05/2024 18:10:57 Carlao Caverinha157

eu vejo assim o time tá bom precisa de um lateral esquerdo e um meia de criação pra fazer o time joga do meio pra frente ok teve umas especulação q o galoppo teria proposta se vender tem q pega o dinheiro e trazer um meia articulador isso se n perder outros jogadores na janela

11/05/2024 18:05:16 Fernando Lima

O time tem muita dificuldade em sair pelo meio e armar jogadas, precisamos urgente de um ou mais meias armadores.

bronze
11/05/2024 17:40:14 Jônatas

Será que alguem acredita nisso?

prata
11/05/2024 16:28:21 2015_spfc

Não precisamos de ponta-direita. Precisamos de lateral-esquerdo.

11/05/2024 15:43:34 Marcos Verissimo

o time está bom mais ainda falta velocidade o meio campo do São Paulo e muito lento o zubeldia presica ensinar esse time a jogar pra frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.