publicidade

Diretoria do São Paulo nega interesse na contratação de Marcelo Cañete

Vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, reconhece a qualidade do atleta, mas ressaltou que não existe nenhuma negociação em andamento

Pode ser jogo de cena, mas a diretoria do São Paulo negou qualquer interesse na contratação do meia argentino Marcelo Cañete, que pertence ao Boca Juniors (ARG), mas está emprestado até o final do ano ao Universidad Catolica (CHI). Na chegada da delegação tricolor ao estádio do Morumbi, onde a partir das 21h50m o time enfrentará o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube sequer fez uma sondagem, como afirmou o empresário do atleta, Rodrigo Vilarino.
- Sinceramente, não sei de onde surgiu essa história. Não existe nenhuma negociação em andamento. Claramente, se trata de um grande jogador, mas não fizemos qualquer proposta – afirmou o dirigente são-paulino.

O jornal argentino Olé publicou na sua edição da última sexta-feira que o negócio estava fechado e que o time chileno, para liberar o jogador antes do prazo, seria ressarcido financeiramente. Cañete tem 21 anos e na Argentina é considerado o sucessor de Juan Riquelme. É meia-direita e tem o estilo de jogo mais cadenciado, típico de quem organiza o meio-campo. Atualmente, o Tricolor não tem essa peça dentro do seu elenco.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 13

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.