publicidade

Lucas e Coronado discordam sobre resultado do Majestoso: ponto conquistado ou perdido?

Os meias Coronado e Lucas, de Corinthians e São Paulo, tiveram opiniões divergentes sobre o resultado do empate por 2 a 2 entre as equipes, em um clássico disputado pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto Coronado viu o empate como justo para ambos os times, Lucas lamentou a perda de dois pontos, considerando que o São Paulo deixou escapar a vitória. Ambos os jogadores deram suas declarações à TV Globo, expondo seus pontos de vista sobre a partida.

Coronado viu empate como justo, enquanto Lucas disse que Tricolor perdeu dois pontos
Imagem: RENAN MELO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Coronado afirmou que o empate resultou em um ponto justo para as duas equipes, destacando a queda de ritmo no segundo tempo e a superação do Corinthians, que sofreu com um jogador a menos. Por sua vez, Lucas apontou as falhas do São Paulo, lamentando o fato de não ter conseguido manter a vantagem mesmo com um homem a mais em campo. Ambos os jogadores expressaram suas opiniões sobre o desempenho de suas equipes no clássico.

Com relação à situação das equipes no campeonato, o Corinthians, com o resultado, corre o risco de ser ultrapassado por Criciúma e Cuiabá, podendo terminar a rodada no Z4. Já o São Paulo, mesmo que provisoriamente, permanece no G6, com 15 pontos conquistados. O time segue em uma sequência positiva, acumulando 13 partidas sem derrota na temporada.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.