publicidade

Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel

Majestoso nas redes sociais Luciano e Carlos Miguel protagonizam um majestoso também fora dos campos.
Na Neo Química Arena, em Itaquera, Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 2 a 2 , pela nona rodada do Brasileirão Série A 2024.
Nas redes sociais, o atacante do São Paulo respondeu a Carlos Miguel, após ser marcado como “otário” em um post do goleiro. A publicação do arqueiro foi poucos minutos depois do jogo ter sido finalizado e rodou na web.

Os dois se envolveram em uma confusão no empate. Após o segundo gol marcado pelo Tricolor, os jogadores foram comemorar e o goleiro foi tirar satisfação com Calleri e Luciano. Miguel chegou a empurrar o atacante argentino e levou amarelo. Resposta de Luciano

Sem citar o camisa 22 alvinegro, o atacante do São Paulo escreveu: “promessa de goleiro” e “goleiro com 10 jogos no profissional” e um emoji rindo.

Ao lado, listou seus feitos pelo clube: 76 gols, 21 assistências e três títulos Os dois protagonizaram uma confusão depois do segundo gol são-paulino. O goleiro do Corinthians empurrou Calleri, e Luciano saiu em defesa do companheiro, peitando o arqueiro, que não deixou barato também. O camisa 10 partiu para cima de Carlos Miguel. Jogadores dos dois times discutiram buscando acalmar os ânimos, mas uma confusão se criou. O empurra-empurra e as discussões foram controladas pela arbitragem. Luciano respondeu Carlos Miguel, do Corinthians

Suspensão

Tanto o goleiro do Corinthians como o atacante do São Paulo receberam cartões amarelos do árbitro Ramon Abatti Abel. Carlos Miguel estava pendurado e não joga a próxima rodada. Luciano passou ileso. Em sua rede social, o camisa 22 marcou as marcas que o patrocinam nas chuteiras e luvas, e marcou em cima do atacante a página “otário”. Muito se especula que a birra dos corintianos é por conta do chute na bandeira na semifinal da Copa do Brasil do ano passado. O goleiro do Alvinegro, com a advertência, será desfalque na partida contra o Internacional, em Florianópolis, na quarta-feira (19), pela décima rodada do Brasileirão. Enquanto isso, o Tricolor recebe o Cuiabá.

Luciano respondeu Carlos Miguel, do Corinthians
Fonte: bolavip.com

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 0

Comentários (2)
17/06/2024 09:00:56 Sergio Gandini

O Luciano saiu em defesa do Calleri. Os jogadores das gaivotas estão inconformados com o comportamento do São Paulo em campo, e só não é melhor porque o técnico ainda não conseguiu montar o time adequadamente. O Luciano é querreiro em todos sentidos...

17/06/2024 08:58:12 Kurt Cobain

Luciano deu o gol pros caras mas pelo menos tirou a sombra do Cássio pra merda kkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.