Alex Sandro teve conversas com a diretoria do São Paulo e revelou seu desejo de continuar sua carreira na Europa. Segundo a Gazeta Esportiva, o presidente Julio Casares confirmou que o jogador manifestou interesse em atuar no exterior durante uma entrevista à imprensa, após apresentar um novo patrocínio no Morumbi.
O presidente afirmou: “O Alex Sandro é um grande jogador. Nosso pessoal do futebol já teve até uma conversa com ele. Não sei exatamente se ele deseja deixar a Europa. O que nós sabemos é que, se ele quiser voltar ao Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar de maneira objetiva”
.
Apesar do interesse do atleta, Casares revelou que é improvável que haja um desfecho positivo entre Alex Sandro e São Paulo nesta janela de transferências, mas ressaltou que o jogador deixou claro que, caso retorne ao Brasil, considerará ouvir o Tricolor.
O São Paulo fez várias tentativas para convencer Alex Sandro a assinar um contrato, incluindo a apresentação de projetos de carreira e a utilização do coordenador técnico, Muricy Ramalho, com quem o atleta trabalhou no Santos. No entanto, até o momento nenhuma das alternativas foi bem-sucedida.
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- NÃO GOSTARAM! Postura do São Paulo causa descontentamento entre agentes de jogadores da base
- VAI VIR? São Paulo se aproxima de contratar Wendell, do Porto