No último confronto emocionante, o São Paulo e o Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, em um jogo marcado por momentos de tensão e oportunidades perdidas. O atacante Ferreira expressou seu descontentamento com o resultado, destacando que, dada a situação do jogo, ficou um gosto amargo para a equipe do Morumbi. "Começamos um pouco abaixo do que vínhamos demonstrando nas últimas partidas, e buscávamos a vitória desde o início", disse Ferreira.
O Bragantino abriu o placar com um gol de Eduardo Sasha, mas o São Paulo igualou a partida ainda no primeiro tempo, graças a um belo gol marcado por Lucas. Apesar do empate, a partida teve um ritmo morno e poucas chances claras de gol. Uma das melhores oportunidades foi para Sasha, que infelizmente chegou atrasado e não conseguiu finalizar em uma oportunidade que parecia promissora.
No final do jogo, o goleiro Rafael teve que trabalhar para garantir o empate, fazendo uma boa defesa em um chute de Juninho Capixaba. O lateral, que já havia feito uma tentativa bem-sucedida ao acertar o travessão no primeiro tempo, quase deu a vitória ao Bragantino.
Agora, o foco do São Paulo se volta para o próximo desafio contra o Atlético-MG, em um jogo essencial para suas ambições no campeonato.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5
- VAI PRA GIGANTE? Chelsea aprova contratação do jovem William Gomes, destaque do São Paulo
- ADEUS DE NESTOR! Meia criado na base pode ir pra rival por 42Mi; veja as principais vendas de Cotia