O São Paulo está focado em garantir sua presença na Copa Libertadores de 2025, mirando na confirmação da vaga para a próxima temporada. A participação na principal competição do continente sul-americano oferece ao Tricolor a possibilidade de realizar investimentos mais robustos em seu elenco.
No entanto, um dos nomes especulados como reforço, o volante Douglas Augusto, parece distante do clube. Revelado pelo Fluminense e com passagens por Corinthians e Bahia, Douglas teve uma trajetória na Europa, atuando por clubes como PAOK e Nantes. Com contrato em vigor até 2027, o jogador foi mencionado como um possível alvo do São Paulo, mas as cifras envolvidas na negociação se mostram um grande obstáculo.
Recentemente, o jornalista André Hernan confirmou que não há qualquer avanço nas negociações para a contratação de Douglas Augusto. Em uma postagem em seu perfil na plataforma X, o antigo Twitter, Hernan revelou que o São Paulo não fez consultas e que, na última janela, os valores discutidos giravam em torno de 10 milhões de euros, uma quantia considerada exorbitante no cenário atual.
Além disso, o time passará por mudanças significativas no meio de campo. O volante argentino Giuliano Galoppo, que não tem chances com o técnico Luis Zubeldía, também deve deixar o clube, não retornando para a temporada de 2025.
Após um empate recente contra o Red Bull Bragantino, o São Paulo se prepara para seu próximo desafio no Morumbi. No sábado, 23, enfrenta o Atlético-MG em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025