publicidade

São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo

Zubeldía conta com o jogador O São Paulo está bem colocado no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Internacional na próxima quinta-feira (13), fora de casa, pela 8ª rodada da competição nacional. O Tricolor busca segur no G-4.
Meia tem futuro definido no Clube Paulista. Apesar do bom momento da equipe, o presidente Julio Casares está de olho no mercado sobre possíveis contratações. Uma dificuldade é na lateral-esquerda, já que o titular Welington está pedindo R$ 800 mil mensais para renovar. O defensor de 23 anos tem contrato até o fim do ano e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. O atleta já foi especulado em outros times, como Corinthians e Botafogo.

Por outro lado, quem vai permanecer no São Paulo é o meia Giuliano Galoppo. Foi noticiado na imprensa argentina o interesse do Boca Juniors, mas a diretoria do Clube Paulista não tem intenção de negociar. SP pagou alto pelo meia De acordo com o jornalista Paulo Giacomelli, o jogador argentino está nos planos do treinador Luis Zubeldía e a diretoria são-paulina definiu que só libera o atleta pela multa rescisória (valor que não foi revelado, mas é alto).

Galoppo chegou ao São Paulo em 2022 após se destacar no Banfield, da Argentina, e o negócio custou 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões). O meio-campista tem vínculo até o meio do ano de 2027. Apesar de não ter se firmado no time titular, o argentino é considerado um atleta importante no plantel de Zubeldía e, é visto, como um jogador de enorme potencial. Ele tem apenas 24 anos. Treinador de olho na base Nesta temporada, Giuliano Galoppo tem 18 partidas disputadas e um gol marcado.

Na vitória contra o Cruzeiro, o meio-campista ficou no banco de reservas, mas deve ter suas chances ao longo do ano. Com dificuldades para contratar, os volantes Liziero e Jhegson Méndez retornaram de empréstimo e podem ser utilizados. Tudo vai depender da avaliação de Zubeldía. O treinador argentino também pode buscar ‘reforços’ na base e está encantado com alguns jovens de Cotia. Isso pode até ajudar a diretoria são-paulina a ter tranquilidade no mercado e não fazer loucuras

.

FIGURE:
Descrição da imagem

Crédito da imagem: Nome do fotógrafo/Agência

Descrição textual

Descrição textual

VÍDEO:


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 1

Comentários (1)
12/06/2024 17:15:49 Carlao Caverinha157

engraçado cadê a transferência se fala q pagou $32 milhões por ele prq n fala da multa de rescisão qual o problema estão querendo esconder oq dos torcedores NÃO TEM O PRQ N FALAR DA MULTA DO JOGADOR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.