Parabéns Luciano
Uma mistura de Cristiano Ronaldo com Pirlo, na cabeça dele.
E hoje Zubeldia deu uma de Carpini, se esta começando a se render a panela do Luciano o fim todos sabemos.
Avalie esta notícia:
47
35
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Uma coisa é unânime aqui: O Luciano errou no lance! Ponto. Agora se fulano gosta e beltrano odeia o Luciano, aí é debater eternamente. Não chegaremos a um denominador comum.
Mas uma coisa é fato: O Luciano se acha o Maldini como zagueiro, se acha o Mineiro como volante, se acha o Kaka como meia e ele é realmente um bom segundo atacante. E nesse elenco que temos hoje e com o esquema tático que o Zubeldia joga, o Luciano tem que se contentar em ser um jogador que não é titular absoluto.
Luciano acha que é o Seedorf?
Pirlo?
Del Piero?
Gente!! Acho que nenhum torcedor do São Paulo vai negar que o Luciano é um bom jogador! Fez muitas coisas boas pelo São Paulo! Mas também erra bastante! Infelizmente, ele pensa que é mais jogador do que realmente é! Ok que muitas vezes ele se impõe para defender um colega ou o clube em campo! Mas muitas vezes a falta de controle do temperamento dele rende cartões amarelos que em muitas oportunidades o tiram do próximo jogo, de maneira irresponsável! Qualquer um que joga uma pelada de fim de semana sabe que na linha da sua grande área, ainda mais em situação de escanteio, não se brinca com a bola!! Perde a bola no ataque às vezes já é complicado, o que dirá na entrada da sua área, com um monte de jogador adversário e com um goleiro nada confiável?! Acho que a torcida tem o direito de exigir do Luciano comprometimento com os seus companheiro, com o técnico e principalmente com a torcida!!
O Luciano tem cara de que se deixar ele fora do time titular,vai tumultuar o ambiente.
Jesus Célio dos Reis
Realmente, nosso lateral direito não consegue performances decisivas.
Lembrando que Reinaldo era massacrado por alguns, mas era o campeão de assistências no Brasileirão.
Junior 83
Se na sua concepção criticar um cara que ganha 1,6 milhões encostado, sem treinar regularmente, sem participar da rotina do clube, sei sso é ser o dono da verdade, entao pode ser!
E se a sua bronca é por que me agrada mais um jogador igual o Luciano, ao invés daquela meretriz cololmbiana, então vai ficar na bronca k
Prefiro o Juan no time do que o seu ídolo!
Blz Juninho
Jeguerio-Mico






Quem atualizava as partidas do James em tempo real não era o Marcelo Veríssimo? Era sim. Eu somente comentava.
E nós defendemos a liberdade de todos comentarem.
Você pode continuar DEFENDENDO que o CARPINI caiu no paulista jogando melhor, e com estatísticas melhores.
Pode continuar dizendo que o MILTON CRUZ era o TÉCNICO certo para esse elenco do São Paulo, que não rpecisava contratar Zubeldía.
Pode continuar defendendo que LUCIANO é o MELHOR MEIA ARMADOR do time.
Nós lutamos para que você tenha a sua liberdade de opinar - mesmo que suas crenças sejam bastante contra-intuitivas e ninguém concorde.
Só espero que se o Luciano for banco a parte burra da torcida não comece a gritas E LuciASNO, .
Jeguerio-Mico
Não me doi, vc que usou o que fale e trouxe para debate, se vc não aceita que outros tem a opinião diferente de vc, sinto muito, pois só vejo vc atacando seus alvos aqui no fórum como se fosse o dono da verdade, acredito que vc assim como o Luciano são iguais, um acha que é craque e o outro acha que é inteligente.
Junior 83
Se me falou clareza, aqui vai; Luciano foi mal e tem que ser criticado, igual qualquer outro jogador, mas trazer o (Mito sinforoso Rodríguez) para o centro do debate chega a ser de uma bossalidade absurda e delirante!
Percebi que você se doeu pois foi a primeiro a colocar o bonecão colombiano na jogada.
Jeguerio-Mico
Leia o que vc mesmo escreveu sobre o Luciano.
Não tenho problemas de leitura, acho que vc que não é coerente e não mantém suas convicções.
Luciano tem que ser reserva do Calleri, Luciano é atacante e não camisa 10, vindo pelo meio ele não joga nada, é um a menos
KaraképiKa.


Esse cheira Colômbia, deve estar ligadinha nas eliminatórias k
Foi deprimente ver o kakata acompanhando os lances do amistoso Colômbia X Romênia e atualizando tudo aqui no site
Luciano é um dos melhores do time mas ele não joga nada nessa formação, não joga nada pelo meio, alguém tem que fazer o meio pra ele poder ficar só ao redor da área pra receber a bola com o Calleri mas aí já não tem como pq teria que mudar todas formação
Esse Luciano é um ***** fora com esse pereba! "MATOU O JOGO"
Junior 83
Não defendi ninguém, você está com algum problema de leitura ?
Apenas eliminei do contexto a paranoia de que James Sinforoso seria um atleta de futebol k entende ?
Critiquem qualquer jogador do elenco, mas usem clareza nas críticas e não utopias colombianas, por que daí beira o delírio!
Zubeldia foi teimoso nesse jogo ao manter o mesmo time que jogou contra o Inter o pior jogo sob seu comando. Mesmo todos falando pra botar Lucas no meio e Rato ou Erick na ponta ele teimou e o time jogou mal exatamente igual ao jogo contra o Inter. Por sorte não perdemos mas os próximos jogos vamos ver o nível de teimosia dele. Hoje foi o primeiro jogo que Zubeldia foi mal, tanto na escalação quanto nas substituições atrasadas, outro erro foi colocar Michel Araujo ao invés de Ferreirinha
E relaxa que próximo jogo no Morumbis, a torcida vai gritar o nome dele de novo
Jeguerio-Mico






Esse sempre defendeu que o Luciano deveria ser o meia armador do SP.
Fora as outras bobagens como dizer que o Milton Cruz era o técnico certo para esse elenco do SP.
Esse é o chefe do hospício.
O Luciano me irrita profundamente.
Pior é que colocam o Lucas só no final no meio, quando já não está com o mesmo fôlego.
Jeguerio-Mico
E o Luciano foi o que no futebol Mundial?
Não adianta defender sem fundamento, Luciano teve 6 meses bom aqui e foi a 4 anos, de lá pra cá foram só lampejos, a maioria dos jogos ele foi no máximo nota 6 pra baixo.
Viúvas colombianas
Aparecem com a mesma facilidade que
desaparecem quando Luciano faz um golzinho qualquer kk
(HOJE LUCIANO FOI O PIOR EM CAMPO)
Porém é o artilheiro do time vocês sabem quem é ...
Não desqualifiquem profissional algum comparando com um lixo igual o James boneco sinforoso Rodríguez.
Clube algum no mundo tem interesse no ídolo de vocês!!
Critiquem o Luciano jogou mal mesmo, mas não tragam ***** para a discussão!
Luiz Felipe CAGADO de Carvalho






Daqui a pouco ele aparece aqui defendendo o Luciano.
Ontem estava defendendo o VAR. Semana passada disse que o Wellington estava certo em não renovar por menos de 800k.
No mesmo balaio ainda defendeu o Caio Paulista.
Imagino que deve ter algum Luiz Felipe CAGADO de Carvalho orientando o Zubeldía a manter o Luciano como armador do time.
Sentem com o James Rodriguez, fala que vão apoia-lo, que querem ele no time, e deixa o cara jogar, deixa a porra da intensidade para os bagres, usem o cara pelo menos uns 70 minutos.
Parece que o Luciano já está sentindo que vai perder a posição e perde muito a concentração no decorrer das partidas
Por quê vcs acham que o Luciano bateu e voltou da Europa?
Justamente por essa postura em campo. E não falo do comportamento. Essa mania dele de segurar a bola e fazer graça no campo de defesa é absurda e totalmente prejudicial ao time.
Será que alguem no clube vai apontar isso pra ele?
Duvido!!!
Luciano... isso é um ***** mesmo, deu o gol pros caras, empatou hoje por conta deste *****
Como sempre ele é um fanfarrão, mas sempre tem um otario para defendê-lo
gallopo e ferreira são melhores que xilicano
Zubeldia escanteou Ferreira, Erick, James e André Silva, tudo para encaixar esse chiliquento do Luciano, para Zubeldia, pense no grupo como você mesmo fala.
Notícias
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores