publicidade

Zubeldía aponta desvantagem do São Paulo para o clássico contra o Corinthians

Foto: Divulgação / Conmebol Após o empate por 2 a 2 com o Corinthians na Neo Química Arena, o técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, expressou sua insatisfação em relação aos dias de preparação diferentes entre as equipes para o clássico válido pela nona rodada do Brasileirão. O Alvinegro teve dois dias a mais de descanso antes de entrar em campo para este duelo. Zubeldía afirmou que não gosta de jogar um clássico com vantagem para o adversário e enfatizou a importância de igualdade na preparação para este tipo de confronto.

Antes de encarar o Tricolor, o Timão havia entrado em campo no dia 11, enquanto o São Paulo jogou contra o Internacional no dia 13. Zubeldía ressaltou que, apesar do resultado, os jogadores do São Paulo se saíram bem, tendo ficado algumas vezes em vantagem durante a partida. No entanto, ele reiterou sua posição de que é fundamental que ambos os times tenham os mesmos dias de preparação, especialmente em clássicos, onde a igualdade é crucial.

O resultado do clássico mantém o Corinthians nas últimas posições, enquanto o Tricolor permanece na parte de cima da tabela de classificação e invicto sob o comando de Luís Zubeldía.

Zubeldia-Sao-Paulo-x-Talleres-Libertadores-scaled-aspect-ratio-512-320
Créditos da imagem: Lance

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
16/06/2024 20:47:30 Reri Sousa

e um time que tem Nestor e Luciano esta em desvantagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.