Foto: Divulgação / Conmebol Após o empate por 2 a 2 com o Corinthians na Neo Química Arena, o técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, expressou sua insatisfação em relação aos dias de preparação diferentes entre as equipes para o clássico válido pela nona rodada do Brasileirão. O Alvinegro teve dois dias a mais de descanso antes de entrar em campo para este duelo. Zubeldía afirmou que não gosta de jogar um clássico com vantagem para o adversário e enfatizou a importância de igualdade na preparação para este tipo de confronto.
Antes de encarar o Tricolor, o Timão havia entrado em campo no dia 11, enquanto o São Paulo jogou contra o Internacional no dia 13. Zubeldía ressaltou que, apesar do resultado, os jogadores do São Paulo se saíram bem, tendo ficado algumas vezes em vantagem durante a partida. No entanto, ele reiterou sua posição de que é fundamental que ambos os times tenham os mesmos dias de preparação, especialmente em clássicos, onde a igualdade é crucial.
O resultado do clássico mantém o Corinthians nas últimas posições, enquanto o Tricolor permanece na parte de cima da tabela de classificação e invicto sob o comando de Luís Zubeldía.

VEJA TAMBÉM
- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: LIBERTADORES - Libertad x São Paulo
- HOJE TEM TRICOLOR! São Paulo x Libertad na Libertadores: onde assitir
- EX-REAL MADRID NO TRICOLOR? Atacante do futebol europeu aceita condição para jogar no SPFC e aguarda proposta