publicidade

Lucas destaca falhas defensivas do São Paulo em clássico importante.

Na tarde deste domingo, o São Paulo empatou com o Corinthians, em 2 a 2, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Moura e Cacá (contra) foram os autores dos gols tricolores no clássico. O Tricolor saiu na frente no placar logo no início da partida com Lucas Moura, mas viu o Corinthians deixar tudo igual com Igor Coronado. Depois, em boa trama tricolor, Cacá marcou contra e o São Paulo retomou a vantagem, mas Gustavo Mosquito fechou a igualdade em 2 a 2 nos acréscimos da primeira etapa. Com menos de 15 minutos para o fim do jogo, o zagueiro Caetano ainda foi expulso, deixando os visitantes com um a mais em campo.

Lucas Moura valorizou o comportamento do São Paulo, mas também comentou sobre as dificuldades da equipe no Majestoso. O camisa 7 teve um olhar crítico sobre o empate e disse que o time falhou nos dois gols sofridos. "Sabíamos que seria um jogo difícil, um clássico é sempre um jogo à parte. Esquece momento, esquece posição na tabela, é um jogo diferente ... Sabemos que é muito difícil jogar aqui, com a pressão da torcida, mas acredito que nos comportamos bem ... Mas na minha opinião, deixamos escapar dois pontos hoje ... Saímos na frente duas vezes no placar, em duas falhas nossas tomamos dois gols ... E depois, com um jogador a mais, não conseguimos sair com a vitória ... Mas conquistamos um ponto fora de casa, pela dificuldade que é jogar aqui ... Seguimos na luta", disse em entrevista à TV Globo.

Lucas também comentou sobre seu posicionamento sob o comando de Zubeldía, pauta que tem estado em alta entre os torcedores. O jogador, que atuou com maior liberdade neste domingo, afirmou que, independente da posição em que atuar, sempre fará o melhor para a equipe...

O empate diante do rival alvinegro não foi ideal para os objetivos do São Paulo no Brasileirão. Neste momento, a equipe do Morumbi figura na quinta posição, com 15 pontos conquistados em nove jogos, e ainda pode ser ultrapassada por outras três equipes. Apesar da igualdade no clássico, o Tricolor paulista segue invicto. O time já acumula 13 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e quatro empates...

Em busca de retomar o caminho das vitórias após dois empates consecutivos, o São Paulo já mira seu próximo compromisso no Brasileirão. Pela décima rodada, o Tricolor recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbis.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (6)
16/06/2024 19:19:48 Marcelo Sato

no próximo jogo, tira o Luciano, coloca o lucas centralizado e ferreirinha na ponta...

16/06/2024 19:14:45 Marcelo Sato

perdemos 2 pontos, empatar com esse time...hj o luciano deu mancada

16/06/2024 19:12:36 Sergio Gandini

Acredito que Jandrei, Luiz Gustavo e Nestor não podem jogar no São Paulo. Jandrei nunca transmitiu confiança e falha demais, Luiz Gustavo já é pela idade, e Nestor de vez enguanto joga razoavelmente bem, nem estrutura física tem. Mas acredito que o único culpado é o técnico que treina, escala e substitui..

16/06/2024 19:09:14 Luiz Silva

"Derrota" lamentável do São Paulo. time é superior mas apequenado não vez valer sua superioridade. chamou os gamba do campo de defesa e pagou com o empate. meu tem que fazer sacolas, já ficaram abalado qdo tomou o gol daí e fa mais

16/06/2024 18:56:05 Paulo Ricardo Mendes

O clube e o time Gayvota é um verdadeiro lixo. aquilo é uma bagunça que só. não pagam Marmitex, vivem da esmola do governo e etcetera. más infelizmente eu tenho que admitir que os diretores de Ipaquera, tem uma mentalidade vencedora. vão perder o goleiro, más já estão contratando um outro ótimo goleiro que é o Santos ( ex atlético paranaense e flamengo ) enquanto o bobalhão que preside o maior clube das Américas, renova o contrato dessa desgraça desse jandrei até 2026.

a verdade é uma só. o time amarelo qdo joga no favelao. ninguém jogou bem. o Luciano foi o pior em campo de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.