publicidade

São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda

O São Paulo está em busca de reforços de alto nível para a janela de transferências. O clube sondou a situação de Matheus Henrique, como prioridade para a função de volante, mas o Cruzeiro foi mais rápido e tem negociações encaminhadas. Enquanto isso, o Tricolor se mostrou vingativo e foi atrás de um nome que era desejado pela Raposa

.

O presidente Julio Casares fez uma sondagem pela contratação de Thiago Mendes, que logo foi se transformando em um acordo com o jogador. Desejo do jogador Mendes “forçou” uma aproximação com o São Paulo pelo projeto Libertadores. Financeiro ainda é muito complexo para o Tricolor, mas agora o Tricolor tem o próprio atleta como aliado para conseguir uma liberação com o Al-Rayyan.

Ao saber da vontade de Thiago Mendes de jogar no São Paulo, o Cruzeiro tirou seu time de campo. Não quer leilão e está avançado para contratar Matheus Henrique. Negócio deve ser fechado nos próximos dias.

Otimismo ronda no Tricolor, mas ainda prega-se cautela. Após conversa no CT da Barra Funda, Zubeldía aprovou o nome de Thiago Mendes. O técnico viu que o jogador, além de são-paulino, está com fome na carreira e quer conquistar espaço no time titular. Agora, a diretoria do Tricolor irá negociar com o Al-Rayyan, dono dos direitos do volante.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 3

Comentários (5)
16/06/2024 15:26:51 Edivaldo Santos

Essa porra desse treinador quer ressuscitar esses lixos. Porra,tirar nosso melhor zagueiro no momento prá dá titularidade prá essa íngua do Diego toca prá trás costa,vai tomar no cu Zubeldia

bronze
16/06/2024 15:02:34 Tricolorobservador

Ainda bem que o cruzeiro contratou Matheus Henrique. Não precisávamos.

bronze
16/06/2024 15:00:19 Karakakiko

Na época em que Miranda chegou ao SP a internet era bastante limitada. As pessoas usavam computadores, não existiam smartphones.

Você tinha que ligar o computador e acessar páginas de jornais para saber as notícias. No máximo blogs. No máximo existia um Orkut. Nada de Instagram, Facebook, Twitter...

Hoje é completamente diferente. As pessoas estão o tempo todo conectadas à internet, com seus smartphones em mãos. A informação é instantânea, é muito difícil negociar em silêncio.

Hoje em dia toda informação vaza rapidamente para as redes sociais porque isso gera audiência e dinheiro.

Mas concordo contigo MURPHY, bons tempos aqueles sem tanto clickbate!!!!

prata
16/06/2024 14:40:35 murphy

Que saudades da época que o São Paulo vinha com a contratação em vez de ficar falando aos quatro cantos que estava atrás de jogador. Lembro da contratação do Miranda que foi feito de forma bem discreta e Miranda se tornou um dos maiores zagueiros da história do São Paulo. Queria ver o São Paulo apresentar um pacote de contratações de 5 jogadores sem alarde.

16/06/2024 14:38:08 Carlao Caverinha157

esquece Thiago mentes 32 anos pô gasta dinheiro cm um.cara mais novo faz um contrato de 4 anos vai render mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.