publicidade

Reunião entre Zubeldía e Thiago Mendes no São Paulo: expectativas positivas

Mais detalhes da reunião Em clássico da 9ª rodada, o São Paulo empatou com o Corinthians pelo placar de 2 x 2, na Neo Química Arena, na tarde do domingo (16). Em um camarote, Thiago Mendes esteve presente para acompanhar o Majestoso. © AGIF Volante em ação pelo Tricolor Paulista, em 2017 Na última semana, surgiu a informação de que o Tricolor Paulista estaria interessando em contratar o volante . Dessa forma, o meio-campista se reuniu com o treinador, no CT da Barra Funda. Já na entrevista coletiva pós clássico, o técnico falou mais detalhes sobre: “ Falei com Thiago Mendes. É um jogador que pode nos aportar ao plantel. Não é um plantel muito grande. Sofremos a lesão do Pablo Maia, conseguimos repor com o rendimento alto de Alisson, de Luiz Gustavo, com Galoppo ou Bobadilla “, disse para os jornalistas presentes na coletiva. Zubeldía espera que de tudo certo Thiago Mendes não deve permanecer no Al-Rayyan SC , onde tem contrato até junho de 2025. Dessa forma, o São Paulo deseja contar com o jogador e iniciar a 2ª passagem. Na coletiva de imprensa, Zubeldía se mostrou interessado na contratação envolvendo o volante: “ seria para incorporar um jogador na zona média, que é muito importante no esquema de jogo. Tomara que dê certo “. Entre 2015 e 2017, Mendes participou de 142 jogos com a camisa do Tricolor Paulista , com 11 gols e dez assistências anotadas . Em julho daquele ano, foi vendido ao Lille, da França. De volta ao Morumbis O São Paulo está na 5ª colocação no Campeonato Brasileiro 2024, possui 15 pontos em nove rodadas disputadas. A campanha conta com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Na quarta-feira (19), o Tricolor Paulista retorna ao Morumbis, enfrenta o Cuiabá , que venceu o Fortaleza por 5 x 0. A partida começa às 20h (horário de Brasília), pela 10ª rodada. Torcida já quer ver o anúncio

Créditos da imagem
Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (2)
17/06/2024 09:19:16 Sergio Gandini

É lógico que o Thiago Mendes vem para somar, mas o time esta sendo escalado com a base somente no meio de campo e com jogadores sem criatividade. O técnico Zubeldia tem que rever seus conceitos, ele acaba matando o time, e mexendo sempre na metade do segundo tempo. De que adianta ter atacantes se não jogam, e precisa treinar o time apresentando melhoras a cada jogo..

16/06/2024 22:37:54 Reri Sousa

mais um ser vim pra ficar no banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.