publicidade

Análise de António Oliveira sobre empate frente ao São Paulo: "Resultado aceitável

O São Paulo voltou a campo neste domingo (16), contra o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão e ficou no empate por 1 a 1. Mesmo com um a mais nos últimos vinte minutos da partida, a equipe não conseguiu sair com a vitória.

O resultado pode ser enxergado até de um melhor ponto de vista pelo lado do rival, que teve Caetano expulso. O Tricolor até tentou pressionar e ir para o ataque, mas não deu resultado.

Após a partida, o técnico do Corinthians, António Oliveira fez uma análise sobre a partida e foi sincero. Para ele, o resultado pode ser aceito pelo Alvinegro, muito por conta da expulsão.

"Empate nunca é bom. Não trabalhamos pra empatar. A história do jogo podem ditar que o resultado foi bom. Por termos um a menos por tanto tempo, acaba sendo um resultado que se aceita, embora não seja bom", disse.

A opinião foi corroborada por Lucas Moura. O autor do primeiro gol são-paulino disse que o Tricolor perdeu dois pontos em Itaquera, mas ressaltou a boa partida da equipe.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil. É muito difícil jogar aqui com a pressão da torcida, acredito que a gente se comportou bem, mas na minha opinião deixamos escapar dois pontos aqui", disse o camisa sete.

O São Paulo tem um problema para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (19). O zagueiro Alan Franco acabou levando o terceiro amarelo e está suspenso. Para a partida, Zubeldía pode escalar a dupla de zaga com Diego Costa e Arboleda, assim como foi no clássico em Itaquera. Resta saber as decisões do treinador argentino.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)
17/06/2024 00:41:50 Rodrigo Pacheco

Jailton, o Alan franco foi reserva e tomou cartão no banco. Está suspenso pro próximo jogo.

16/06/2024 21:52:50 Jailton Alves

Esse estagiário está louco, o Alan Franco cumpriu suspensão hoje e está a disposição para enfrentar o Cuiabá. Entretanto o Cuiabá marcou 10 gols em 2 jogos, com esse Jandrei o ataque do Cuiabá vai continuar em alta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.