publicidade

Conmebol se atrapalha e "esquece" Cañete na lista da Libertadores

A Conmebol cometeu alguns equívocos na lista do São Paulo para a Copa Libertadores. A entidade sul-americana inscreveu duas vezes o volante Casemiro na relação dos tricolores para a competição. Sobrou para o argentino Marcelo Cañete, que ficou fora da lista.
Casemiro aparece com os números 20 e 22 na lista. A única diferença entre os dois é a data de nascimento - por isso, imagina-se que Cañete seria o número 20. Além disso, todos os jogadores listados são brasileiros, o que também não corresponde ao argentino. Na temporada passada, na Copa Sul-Americana, Casemiro era o número 20, e Cañete não havia sido inscrito.

Além disso, a Conmebol se atrapalhou na grafia dos nomes de outros jogadores. O atacante Osvaldo, por exemplo, aparece como "Oswaldo", enquanto o Luís Fabiano aparece com o sobrenome "Clamente", enquanto o correto é "Clemente".

Cañete, que entrou em campo no segundo tempo da vitória por 5 a 0 sobre o Bolívar, na última quarta-feira, viajou com a delegação são-paulina para a Bolívia e está à disposição do técnico Ney Franco para a partida de volta da fase preliminar da Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 17

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.