publicidade

Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América

Nesta terça-feira, a Venezuela anunciou a lista de pré-convocados para a disputa da Copa América em junho, nos Estados Unidos. A convocação tem muitos nomes conhecidos do futebol brasileiro. Foram chamados oito jogadores que atuam no Brasil.

Ao todo, sete clubes foram afetados pela convocação. Os atletas chamados foram: Nahuel Ferraresi (São Paulo), Wilker Ángel (Criciúma), Roberto Rosales (Sport), Tomás Rincón (Santos), Kervin Andrade (Fortaleza), Rômulo Otero (Santos), Yeferson Soteldo (Grêmio) e Jefferson Savarino (Botafogo). Na pré-lista, foram convocados 47 jogadores. A convocação final pode ter, no máximo, 26 atletas.

Portanto, não necessariamente os nomes citados acima estarão de fato no torneio continental. Como o Campeonato Brasileiro das Séries A e B não serão paralisados durante a competição, os jogadores de clubes do Brasil que forem convocados serão desfalques em suas equipes enquanto a Venezuela estiver na disputa pela taça.

A Venezuela está no Grupo B da Copa América, com Equador, México e Jamaica. A seleção Grená estreará contra os equatorianos no dia 22/06, sábado, às 19h (de Brasília), no Levi's Stadium, em Santa Clara, EUA.

?? ?????????? ???? ?????????? ???? - Lista de pré-convocados para a Copa América

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 15

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.