Antony segue dando o que falar no Manchester United. O brasileiro segue em má fase no Old Trafford e, mesmo colocado no mercado, acabou permanecendo no clube para essa primeira metade da temporada. Mesmo com proposta do Al-Nassr, o atleta se recusou a deixar o futebol europeu e optou por permanecer nos Red Devils, onde iniciou a temporada em baixa, sendo muito criticado na partida contra o Brighton. Antony, inclusive, atuou em apenas um dos quatro jogos do Manchester United nesta Premier League e volta a ser especulado fora do clube, já tendo, inclusive, um interessado em seu futebol.
O Newcastle está considerando a possibilidade de comprar Antony na janela de transferências de janeiro. A equipe, inclusive, já tem o ‘sinal verde’ dos Red Devils. Isso porque, o clube do Old Trafford quer vender o jogador e está disposto a aceitar o prejuízo e reduzir sua pedida para vender o craque brasileiro. A fonte afirma que uma proposta em torno de 40 milhões de libras (R$ 294 milhões) seria o suficiente para a aquisição. Vale ressaltar que, para tirá-lo do Ajax, o United desembolsou pouco mais de 90 milhões de libras.
São Paulo pode lucrar. Uma futura negociação entre o Manchester United e o Newcastle pode, inclusive, afetar o São Paulo. Isso porque, como clube formador, o Tricolor teria direito a cerca de 2,5% do valor da venda.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025