publicidade

Muita pressão: Cássio compara pressão que viveu no Corinthians com a de Rogério Ceni no São Paulo

De ídolo para ídolo
Neste sábado (18), o goleiro Cássio concedeu uma entrevista coletiva de despedida do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador rescindiu contrato amigavelmente e deixará o clube após 12 anos de serviços prestados.

Durante o a coletiva, Cássio foi saudado pelos torcedores do Corinthians e pelo presidente Augusto Melo, que declarou que fará um busto ao ídolo corintiano por conta de tudo que ele representa para o Corinthians.

Durante a entrevista, Cássio respondeu se a saída de velhos companheiros de Corinthians na última temporada, como Fábio Santos e Renato Augusto, haviam o desgastado a ponto de se concretizar o seu término de vínculo com o Alvinegro.

Em resposta, o camisa 12 disse que o desgaste e a cobrança em cima de grandes ídolos de clubes são normais, e para exemplificar, citou o ídolo e campeão mundial pelo São Paulo, o ex-goleiro e agora treinador do Bahia, Rogério Ceni.

Palavras de Cássio
“Quanto mais tempo você fica em um clube, isso automaticamente vai acontecer. Não é com o só com o Cássio, aconteceu com o Ronaldo Giovanelli aqui, com o Marcos no Palmeiras, Rogério Ceni no São Paulo. Eu acho que quanto mais você conquista, mais longe você está indo e é normal que a cobrança seja maior em cima de você”, disse.

“E lógico, esses últimos anos no Corinthians a gente não conseguiu ganhar títulos e é um clube de massa, um clube que tem uma cobrança muito grande. Mas eu acho que não (sobre o desgaste), eu entendo que aconteceu tudo como tinha que acontecer”, complementou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 6

Comentários (7)
bronze
20/05/2024 00:15:06 Tricolorobservador

Com fanatismo mata! O cara falou apenas da idade em que já chegou e que de todos os outros já chegou tbm. Todos goleiros com idade foram cobrados, inclusive Rogério. Se falam que ele não sofreu pressão, é por que são só fans do cara e sugadores de saco. Sofreu pressão sim e falhava constantemente. Não fosse as falhas dele em 2006 e 2009, era para ao menos uma libertadores em um desses anos ser nossa. E quando velho, falhava constantemente.

18/05/2024 23:04:50 Sergio Gandini

Rogério nunca sofreu pressão alguma quando defendeu o São Paulo como goleiro, aliás até hoje é lembrado como o melhor goleiro de todos os tempos e só deu alegria a todos São Paulinos. Cássio não serviu nem para amarrar as chuteiras do Rogério. Basta lembrar a frase" Todos times tem goleiro, só o São Paulo tem Rogério"..

18/05/2024 21:25:04 Eduardo Aurelio

SAITE DA PORRA QUEM É QUE QUER SABER DO QUE TA ACONTECENDO LÁ NO GALINHEIRO

18/05/2024 19:39:18 Devil360

Quero mais eh que se foda...

18/05/2024 18:56:22 Tegm05

Q pressão q o Rogério Ceni teve kkkkkkkk aqui ele aposentou não saiu pelas portas do fundo e nenhum presidente pois ele pra fora

18/05/2024 18:55:04 Montezuma

Cala boca, esgoto. Vc é uma merda comparado ao Rogério.

18/05/2024 18:33:58 Carlao Caverinha157

primeiro Rogério n teve pressão no são Paulo quando jogava ele se aposentou simples assim outra coisa AQ E PRA FALA DE QUAL TIME MSM EM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.