publicidade

Derrotado pelo Bolívar na altitude, Ganso alerta: 'Eles já chutam do meio do campo'

Ganso, reserva do São Paulo, durante embarque para a Bolívia (FOTO: Paulo Silva Jr./ESPN.com.br)

O meia Paulo Henrique Ganso enfrentou o Bolívar, em La Paz, há menos de um ano, quando defendia o Santos na Copa Libertadores da América de 2011. E não tem boas recordações do jogo disputado na capital boliviana, aos 3660 metros de altitude.

Apesar de ter mais qualidade técnica - tanto que na volta atropelou o rival e venceu por 8 a 0, o Santos sofreu com o estilo de jogo dos donos da casa e acabou perdendo por 2 a 1. Na partida, os bolivianos aproveitaram a velocidade da bola longe do nível do mar para surpreender os santistas.

"Eles já chutam do meio do campo. A gente tem de ficar bem ligado porque é isso que eles vão fazer desde o começo do jogo", disse Ganso no embarque do São Paulo para a Bolívia, onde enfrenta o Bolívar às 22h de quarta-feira.

"Não podemos esquecer a vantagem, tem de saber usá-la. Mas jogar sério, encarar bem o jogo, porque eles são perigosos lá", completou o meia.

Ganso, como no jogo de ida, deve ser opção no banco de reservas. A tendência natural é que o técnico Ney Franco mantenha o esquema com Jadson centralizado, Aloísio e Osvaldo abertos e Luis Fabiano como centroavante.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 14

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.