publicidade

Ex-presidente nega acordo por Carpegiani, mas admite troca de votos por cargos

Recebi por e-mail uma nota do ex-presidente do São Paulo José Augusto Bastos Neto sobre o post anterior. Ele nega ter feito um acordo político com Juvenal Juvêncio para contratar Paulo César Carpegiani. Sua versão contraria as afirmações do opositor Edson Lapolla ao blog.

Porém, por telefone, Bastos Neto confirmou que trocou o apoio de seu grupo à reeleição de Juvenal por cargos. “Não teve nada a ver com o Carpegiani. Foi um acordo político, natural em qualquer eleição. Meu grupo precisava de alguns cargos e votamos no Juvenal. Ele ganharia mesmo sem os nossos votos”, disse o ex-presidente.

Bastos Neto afirmou que seu grupo ganhou as diretorias de comunicações e de orçamento e controle, além de uma das secretarias do Conselho Deliberativo. O escolhido para a direção de comunicações foi o pai do ex-jogador e atual comentarista Caio Ribeiro, Dorival Decoussau. Veja na íntegra a nota enviada pelo ex-presidente.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 8

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.