Na última terça-feira, durante o jogo entre São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, a polêmica tomou conta do duelo. A análise do VAR do gol anulado do São Paulo na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão, no Morumbis, foi divulgada pela CBF. Após ser chamado pelo árbitro de vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa/RN), o árbitro Anderson Daronco optou por marcar falta de Galoppo em Lima, anulando assim o gol de Luciano, que balançou as redes e virou o jogo.
Outro lance que gerou polêmica no duelo foi a confusão entre Diniz e Luciano, já no fim da primeira etapa. O árbitro Daronco discutiu a decisão com o VAR e acabou dando um cartão amarelo para o Luciano e expulsando o Diniz pela conduta inicial e reação agressiva. A discussão entre os dois se estendeu para os demais.
Com o resultado, o São Paulo subiu na tabela de classificação e pulou para a quinta colocação do Brasileirão, com dez pontos. Já o Fluminense, está em 17º lugar, com cinco, na zona de rebaixamento.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro