O jovem lateral-esquerdo Nicolas Bosshardt, de apenas 17 anos, tem atraído a atenção do Barcelona, especificamente do técnico Hansi Flick. Apesar de não ter estreado pelo time profissional do São Paulo, sua habilidade e potencial já o colocaram no radar de uma das equipes mais prestigiadas do futebol europeu.
Ainda que o interesse seja evidente, uma transferência imediata parece improvável. De acordo com regras que regem o futebol internacional, Nicolas ainda não possui idade suficiente para ser envolvido em uma transação desse tipo. Isso remete a casos anteriores, como os de Endrick e Estêvão, que foram vendidos antes de alcançar a maioridade.
O São Paulo estipulou uma multa rescisória considerável, fixando o valor em 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 349 milhões. O contrato do jogador com o clube paulista se estende até 2026, proporcionando uma certa segurança financeira ao clube nesse contexto de interesse internacional.
Nicolas Bosshardt é visto como uma adição valiosa para o Barcelona, especialmente devido à sua habilidade de jogar com os dois pés e sua versatilidade no campo. O Barcelona está especialmente à procura de um novo lateral-esquerdo, já que Gerard Martín não conseguiu impressionar a comissão técnica e a aprovação para uma nova contratação no setor é uma prioridade para a próxima janela de transferências.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro