publicidade

Zubeldía confirma Lucas no elenco para confronto contra Barcelona de Guayaquil.

Luis Zubeldía revelou que Lucas Moura deve voltar a ser relacionado na próxima quinta-feira, dia em que o São Paulo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Recuperado de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, o atacante tricolor vem treinando normalmente com o restante do elenco, mas a comissão técnica decidiu preservá-lo da partida desta segunda-feira, contra o Fluminense, para evitar qualquer risco de ele sofrer um novo problema físico por voltar antes da hora.

“Lucas está bem, treinando bem. Já treinou três dias com o time e amanhã será o quarto, quarta-feira será o quinto treinamento. Acho que pode estar disponível para o jogo de quinta-feira”, disse Zubeldía após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. O treinador argentino ainda não teve a oportunidade de contar com a principal estrela do elenco do São Paulo. Lucas Moura se machucou na estreia da equipe na Libertadores, contra o Talleres, na Argentina, quando Thiago Carpini ainda era o treinador da equipe.

De lá para cá o ataque do São Paulo contou com diferentes configurações, já que a equipe se divide entre três campeonatos diferentes. Tanto Carpini quanto Zubeldía tiveram de solucionar a ausência de Lucas Moura com outras peças, mas só o argentino fez com que a dependência pelo camisa 7 acabasse. O São Paulo inicia sua preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, dia em que os titulares contra o Fluminense deverão realizar um trabalho regenerativo. Ou seja, Luis Zubeldía terá apenas um treino com todo o elenco à disposição antes de mais um compromisso na Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.