publicidade

Análise de desempenho do São Paulo frente ao Fluminense: destaques e decepções

Bobadilla: o volante paraguaio, cada vez mais confiante, fez uma ótima partida, contribuindo na construção das jogadas, marcando firme no meio-campo e, de quebra, marcando mais um gol com a camisa do São Paulo.

Bobadilla: o volante paraguaio, cada vez mais confiante, fez uma ótima partida, contribuindo na construção das jogadas, marcando firme no meio-campo e, de quebra, marcando mais um gol com a camisa do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Nestor: o meia vem provando que, embora tenha se recuperado de lesão recentemente, está cada vez mais próximo de retomar sua melhor versão.

Nestor: o meia vem provando que, embora tenha se recuperado de lesão recentemente, está cada vez mais próximo de retomar sua melhor versão. Nesta segunda-feira Nestor fez um grande jogo, se movimentando bem, finalizando com perigo, deixando seus companheiros em boa posição para concluir a gol. Enfim, o meio-campista que todo time precisa. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Igor Vinícius: o lateral direito foi uma boa válvula de escape para o São Paulo, dando profundidade ao time ao se associar com André Silva e também sendo bastante eficiente na marcação.

Igor Vinícius: o lateral direito foi uma boa válvula de escape para o São Paulo, dando profundidade ao time ao se associar com André Silva e também sendo bastante eficiente na marcação. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Alan Franco: o zagueiro argentino fez outro jogo seguro na zaga do São Paulo e, aos poucos, tem se consolidado como titular da equipe com o técnico Luis Zubeldía.

Alan Franco: o zagueiro argentino fez outro jogo seguro na zaga do São Paulo e, aos poucos, tem se consolidado como titular da equipe com o técnico Luis Zubeldía. Alan Franco venceu a maioria dos duelos individuais contra os atacantes do Fluminense e ainda quase marcou um gol de cabeça, após cobrança de escanteio. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Juan: substituindo Calleri, o atacante teve diversas oportunidades para balançar as redes ao longo do jogo, uma delas, inclusive, dentro da pequena área, livre da marcação, mas desperdiçou todas.

Juan: substituindo Calleri, o atacante teve diversas oportunidades para balançar as redes ao longo do jogo, uma delas, inclusive, dentro da pequena área, livre da marcação, mas desperdiçou todas. Juan precisa ser mais letal, como manda o manual do bom artilheiro. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 2

Comentários (4)
15/05/2024 09:58:26 Alvenir Pinheiro

se os torcedores não apoiar às nossas criascomo vai-ser? Eles são o nosso futuro veja o Nestor que belo jogador quase acabaram com este atleta e ele queria jogar pelo são Paulo, Pablo Maia o eixo do São Paulo Igor Vinicius tem uma personalidade digna do São Paulo vamos apoiar se Juan erar vamos gritar o nome dele incentivar cada vez mais! zubeldia tem razão sao jovens e sonham em fazer sempre o melhor!

14/05/2024 13:05:17 Aguinelo Barbosa

eu acho o Juan ótimo jogador só precisa amadurecer e o zubeldia está fazendo um bom trabalho com ele ,Patrick,Rodriguinho e William Gomes.

14/05/2024 12:01:03 Nonato Oliveira

Juan muito ruim, não sabe fazer gol,perde muitos chuta fracos tem que ter paciência na hora de finalizar

14/05/2024 09:20:08 Fairplay

Juan perdeu alguns gols, é verdade, mas porque não dizer que foi ele quem roubou a bola do Fábio e deu uma assistência açucarada, de cabeça erguida, para o Bobadilla?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.