publicidade

Miranda: 'Hoje sou um ídolo no São Paulo'

Zagueiro lembra de sua chegada ao clube há quatro anos atrás


Com dias contados no São Paulo, Miranda sai do clube, onde jogou por quatro anos como titular, com o ar de dever cumprido. Com um tricampeonato brasileiro no currículo, o camisa 5 seguirá para o Atlético de Madrid (ESP) no final deste mês se considerando um dos ídolos atuais do Tricolor.

- Hoje me considero um dos ídolos desta equipe pelo meu futebol apresentado. São três títulos brasileiros que o tempo não apaga. Isso vai ficar para a história do clube - declarou ao site oficial do clube.

Quando chegou no clube, vindo do Sochaux (FRA), Miranda herdou a camisa de ninguém mais, ninguém menos, que Lugano.

- Para mim isso foi mais uma meta, de poder mostrar meu futebol. Sempre confiei no meu trabalho, por isso retornei - disse.

Além do duro desafio, a estrutura e a tradição do São Paulo, foi um dos motivos para que o zagueiro deixasse o velho continente.

- Eu sabia que estava vindo para um dos melhores clubes do Brasil. Um clube com uma estrutura diferenciada. Isso pesou muito no meu retorno ao país - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 9

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.