James Rodríguez, atualmente no São Paulo, está despertando interesse do Boca Juniors. Chicho Serna, membro do departamento de futebol do Boca Juniors, confirmou o interesse da equipe argentina em contar com o jogador, que tem sido pouco utilizado no São Paulo. Após a chegada do técnico Luis Zubeldía, o meia perdeu espaço no elenco. Serna admitiu em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, que "quem não gostaria de ter James Rodríguez em seu time?".
James Rodríguez chegou ao São Paulo em julho de 2023, porém não correspondeu às expectativas da torcida. Em quase um ano de clube, o colombiano participou de apenas 22 jogos, marcando dois gols e dando quatro assistências. Na atual temporada, a situação é ainda mais complicada, com apenas oito jogos realizados, um gol marcado e uma assistência. Apesar do momento difícil, Chico Serna enxerga James como um dos grandes atletas do futebol mundial.
O dirigente ainda reitera que a dificuldade em contratar um jogador que está no futebol brasileiro é grande, mas não descarta o interesse do Boca Juniors. Serna ressalta que, apesar de não estarem analisando a possibilidade, é evidente que o interesse no jogador existe. Ele destaca que a competição no Brasil é muito forte e dificulta a contratação de James Rodríguez, mas não fecha as portas para a negociação.
O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Barcelona-EQU, no Morumbi, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo