publicidade

RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante

O volante Jhegson Méndez manifestou sua vontade de rescindir o contrato com o São Paulo, onde atualmente não faz parte dos planos da equipe. A decisão de deixar o clube pode acontecer já em janeiro, uma vez que ele está disposto a abrir mão do último ano de seu vínculo, que se estende até o fim de 2025.



Entretanto, para que a rescisão ocorra, o atleta exige que o São Paulo quite as dívidas que possui com ele. Esse débito está relacionado ao período em que Jhegson foi emprestado ao Elche, da Espanha, durante o qual o clube paulista deixou de pagar uma porcentagem de seu salário. A dívida gerou um impasse na negociação, mas a disposição do jogador em abrir mão do contrato é um passo que pode facilitar sua saída.



Desde outubro de 2023, Jhegson não teve oportunidades de atuar pelo São Paulo. Sua situação se agrava pela falta de apoio de diversos treinadores que passaram pelo clube, incluindo Dorival Jr, Thiago Carpini e Luis Zubeldía, que não o utilizaram com frequência.



A possível saída de Jhegson Méndez representaria uma economia significativa para o São Paulo, com uma redução de mais de R$ 500 mil na folha salarial do clube. O desfecho desse caso ainda depende da resolução das pendências financeiras, mas a expectativa é que as partes cheguem a um acordo que atenda aos interesses de ambos.

Jhegson Méndez disputa lance pelo São Paulo em clássico contra o Santos
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (4)
14/01/2025 11:17:38 Anderson Molina

herança "maldita" do Leco e do Rogério Ceni. Vende pro Bahia, pô!

14/01/2025 09:25:49 Ozias Bezerra de pula

todo seguimento e empresas tem que ter administração, e isso é uma coisa que vem acontecendo a anos no são Paulo, maus negócio e gastando mais que arrecada, não tem como dar certo

14/01/2025 07:42:10 Carlos Constantino

Até entendo que Casares é presidente geral do São Paulo, não só do futebol, mas ano passado, tivemos o maior público em nossa história, roubar não dá, onde está essa grana.?!?!?!?!?

14/01/2025 06:34:27 Neto Oliveira

O presidente ladrão deve pra todo mundo , todo jogador que sai do clube tem dinheiro atrasado pra receber, daqui a alguns meses vai tá devendo um montante de dinheiro pra o Oscar pode ter certeza, o São Paulo tá muito mau administrado com esse presidente vagabundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.